Bruno Pace Dori
194 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Daniela Reinehr e Caroline De Toni se manifestam contra taxação de defensivos agrícolas

- Publicidade -
 

A vice-governadora Daniela Reinehr (PSL), que não foi convidada para participar do jantar dado pelo governador Carlos Moisés (PSL) para os deputados estaduais, se manifestou quinta-feira (15) sobre a polêmica do aumento de impostos, que atingirá em cheio à cadeia produtiva.

Foi direta em dizer que é contra a medida do Governo do Estado. Neste caso, era importante e esperada a manifestação de Daniela. Há tempos são visíveis os sinais de desgaste na relação entre os dois e agora parece ser a confirmação do distanciamento entre o governador e a vice.

Também na quinta-feira (15), mas na tribuna da Câmara, em Brasília, a deputada federal Caroline De Toni (PSL) se manifestou contrária à medida do Governo de tributar os defensivos agrícolas. Para ela, é preciso encontrar uma alternativa que não penalize os agricultores e as agroindústrias.

Conforme Caroline, foi esse setor que manteve o Brasil de pé durante a crise e o governador Moisés tem que dialogar com os setores produtivos do Estado, a fim de encontrar uma saída alternativa. A parlamentar afirmou que uma conversa deve ocorrer durante a próxima semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO