Rodrigo Goulart
1753 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Depois do caso Hyoran, qual será a próxima surpresinha na Chapecoense?

- Publicidade -
 

Que desfalque! 30% da cota de TV da Série B para a Chapecoense foram penhorados pela Justiça para o pagamento de uma dívida com o ex-empresário de Hyoran (confira mais aqui).

O Verdão descumpriu um acordo judicial acerca da negociação do atleta para o Palmeiras, no fim de 2016. Erro que não se pode cometer. Sabia-se que havia um imbróglio em relação à venda do meia para o Palmeiras, mas a informação sobre a retenção da verba pegou o torcedor de surpresa nesta terça-feira (9).

Uma notícia para deixar desacorçoado quem ama a Chape. Mais um abacaxi que veio à tona. Um soco na boca do estômago da instituição, considerando a realidade financeira. Logo, pergunta-se: Qual será a próxima surpresinha?

O presidente Paulo Magro fez questão de revelar esta situação relacionada ao meio-campista em entrevista. Parabéns ao dirigente por ter exposto o problema. A Chape precisa ser transparente mesmo.

Neste sentido, não há muito a reclamar da atual diretoria. Falta agora a publicação do balanço financeiro de 2019. Está demorando. Nos aproximamos do meio do ano e nada, ainda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO