Bruno Pace Dori
163 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Deputados pressionam por obras na BR-282

- Publicidade -
 

O deputado estadual Mauro De Nadal (MDB) recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (22), o deputado federal Celso Maldaner (MDB), e aproveitou para intensificar a cobrança para que o governo federal libere os recursos necessários para dar continuidade ao trabalho de recuperação das rodovias federais, BR-158 e BR-282, ambas na região Oeste catarinense.

De Nadal reforça a importância da obra, uma vez que as estradas catarinenses, especialmente do Oeste, estão em situação precária e formam o corredor agroindustrial, sendo o elo de integração no Mercosul. Maldaner diz que as obras nas BRs 158 e 282 terão continuidade. Ele reforça que os R$ 35 milhões contingenciados pelo governo federal vão ser disponibilizados.

A luta é pela liberação de outros R$ 45 milhões para executar as obras previstas para esse ano. Deputados catarinenses se reúnem nesta terça-feira (23), em Brasília (DF), com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para pressionar o governo federal a não contingenciar em verbas de emendas parlamentares que serão repassadas para a continuação do projeto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO