Bruno Pace Dori
451 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Diretório estadual do Podemos não avaliza acordo feito em Chapecó

- Publicidade -
 

O vice-presidente estadual do Podemos e coordenador regional do partido, Luiz Peruzzolo, entrou em contato com o Blog para dizer que o diretório estadual não avaliza a decisão tomada pelo presidente municipal de Chapecó de integrar uma composição com outros partidos.

Conforme Peruzzolo, a decisão sobre alianças nos grandes municípios de Santa Catarina vai passar pelo diretório estadual e que, assim, precisa ter aval antes de fechar possível aliança. “Somente o diretório estadual nos grandes municípios irão tratar de eventuais coligações”.

Luiz Peruzzolo ressaltou que o projeto do Podemos para Chapecó é ter candidatura própria à majoritária e que, neste momento, não é hora para fechar acordos partidários. “Não existe essa possibilidade. A decisão é estadual e o projeto para Chapecó é ter candidato”, afirmou.

Na noite desta terça-feira (19) foi anunciada a composição de um bloco com o slogan “Projeto Chapecó”, após uma reunião, formado ainda por DEM, PSL, PL, PTB, Patriotas e Republicanos. Mas, o vice-presidente estadual do Podemos acabou desautorizando o presidente de Chapecó.

DEIXE SEU COMENTÁRIO