Bruno Pace Dori
390 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Empresário coloca dedetizadora à disposição da Prefeitura de Chapecó

- Publicidade -
 

O empresário chapecoense Derli Maier anunciou, através de um vídeo, que está colocando a sua empresa, a Dedetizadora Catarinense, à disposição da Prefeitura de Chapecó para realizar gratuitamente a higienização contra o novo coronavírus e o combate ao mosquito da dengue.

Maier, que também é vereador, oferece o serviço às creches, escolas e postos de saúde, além de órgãos estaduais e federais. “Em uma situação dessas, não da pra colocar tudo nas costas do governo. Outros políticos têm de adotar o mesmo comportamento para termos um efeito coletivo”.

Ainda no vídeo, Maier pede que todos os políticos doem R$ 5 mil aos hospitais para ajudar no combate à pandemia da Covid-19. E solicita ao governo do Estado que libere o funcionamento de algumas atividades, como micro e pequenas empresas, mecânicas, chapeação e autopeças.

DEIXE SEU COMENTÁRIO