Rodrigo Goulart
1596 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Está difícil para o torcedor da Chapecoense se motivar

- Publicidade -
 

O torcedor da Chapecoense perdeu a confiança. Ele precisa saber da sua importância e não abandonar a equipe, pelo bem do clube. Mas torcida se cansa só de apanhar também, né? Se não houver retribuição em campo, aos poucos o menos fiéis deixarão de ir para o estádio. Natural, infelizmente.

Algo que faça o torcedor ter perspectiva precisa ser feito pela diretoria. Um fato novo fora de campo. E rápido. Nesta semana. Havendo uma decisão que a torcida aprove, ela vai se motivar para o jogo contra o Avaí. Teremos público. Com a Arena cheia, o time, no embalo, tende a se superar.

Individualmente, a figura mais cobrada na Chapecoense se chama Plínio David De Nes Filho. Sim! O presidente Maninho. A torcida não poupa o dirigente. Aponta-o como o grande responsável pelo mau momento do clube.

A responsabilidade deve ser dividida. Afinal, a Chape tem uma diretoria, mas presidente é presidente. O mais visado, sempre. Maninho ostenta a melhor campanha da história do Verdão na Série A, mas pode ficar marcado como o mandatário que levou o time de volta à B.

DEIXE SEU COMENTÁRIO