Thiago Freitas
164 ARTIGOS
Jornalista e colunista do Diário do Iguaçu.

Estética para pele

- Publicidade -
 

A busca pela nutrição e rejuvenescimento da pele tem ganhado força nos últimos anos. Aliado a isso, o mercado de estética tem inovado e apresentado equipamentos e protocolos que prometem peles jovens e saudáveis.

Em Chapecó a clínica de estética, L’armonie, dirigida pela esteticista Talita Galon é pioneira nos procedimentos na região e inova mais uma vez trazendo para a cidade a tecnologia do lifting não cirúrgico, que além de proporcionar o rejuvenescimento natural da pele promove a renovação do colágeno. “A partir de 25 anos diminuímos a produção natural do colágeno, a partir dos 30 paramos de produzir, e então, perdemos 1% da nossa reserva natural a cada ano. É por isso, que fazer a reposição desta proteína é fundamental, já que ela é responsável por manter a estrutura de vários tecidos do nosso corpo”, diz Talita.




Além de uma boa alimentação e suplementação, o ultrassom microfocado é a mais nova tecnologia que veio para auxiliar na reposição de colágeno.  O liffting facial Herus Hifu estimula essa produção e promove a renovação da pele de dentro para fora. “Ele age nas camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer”, explica a profissional. De acordo com ela, desta maneira, o aparelho consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários. “Uma sessão de 30 minutos é suficiente para até dois anos de pele jovem e nutrida”.


O equipamento Herus Hifu, é o responsável por tratar a flacidez da pele e do corpo. “Antes de conhecer o HERUS HIFU, muitas clientes estavam cogitando realizar uma cirurgia, porém, muitas vezes por conta da idade a cirurgia pode até ser um pouco arriscada. Mas, agora que muitas já sabem que podem ter resultados iguais aos cirúrgicos, só que sem cortes e sem dor, por meio do nosso ultrassom microfocado e o melhor economizando, muitas tem mudado de ideia e se cuidado mais e cada vez mais cedo”, afirma Ana Galon, responsável técnica pela locação do aparelho na região.



O ultrassom microfocado, é o único procedimento não invasivo aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para lifiting não cirúrgico da pele.

Indicações:

- Redução de rugas e linhas de expressão;

- Definir o ângulo da mandíbula e levantamento das sobrancelhas;

- Blefaroplastia não invasiva;

- Bichectomia não invasiva;

- Áreas da região da face, pescoço e colo;

- Flacidez tissular corporal e facial;

- Papada;

- Rearquitetura corporal;

- Hidratação e nutrição da pele

Cursos

A clínica de Chapecó, formou esta semana a primeira turma de profissionais em ultrassom microfocado.  Esteticistas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, passam a oferecer a tecnologia também em suas clínicas. O curso teve duração de 8 horas e contou com aulas práticas e teóricas sobre aplicação e manuseio do aparelho. Para mais informações entre em contato com as profissionais pelo whatsapp (54) 99903-3380 ou (54) 98421-2847.


DEIXE SEU COMENTÁRIO