Rodrigo Goulart
1488 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Flamengo 2x1 Chapecoense: derrota previsível no Maracanã

- Publicidade -
 

O Flamengo é superior mesmo com os reservas, jogava no Maracanã, onde nunca perdeu pontos para a Chapecoense – o empate de 2016 foi em Volta Redonda –, e contava com o apoio de 61 mil torcedores. Portanto, derrota previsível do Verdão.

O Verdão talvez pudesse surpreender se não falhasse. Adversários de tamanha qualidade como o Rubro-Negro carioca não perdoam um vacilo sequer. A Chape deu mole pelo menos duas vezes. No primeiro gol, houve erro de posicionamento na defesa. No segundo, a marcação individual afrouxou. Final do jogo deste domingo (12): 2 a 1.

O técnico Ney Franco se encontra na fase de ajustes. A equipe verde-branca viajou ao Rio de Janeiro ainda sem repassar a devida confiança ao seu torcedor. O que viesse de lá seria lucro. Precisamos ser realistas.

O time do Oeste não está no prumo para criar expectativa de roubar pontos contra os gigantes fora de casa. Em breve, quem sabe, consiga. Vai depender do trabalho comandado por Ney.

DEIXE SEU COMENTÁRIO