Bruno Pace Dori
453 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Gringo se desfilia do PSD e ingressa no PSL

- Publicidade -
 

O vereador de Chapecó, Ivaldo Pizzinatto, oficializou a sua saída do PSD e filiação do PSL de Chapecó, atendendo ao convite feito pelo prefeito Luciano Buligon, que preside do partido no município. O pedido de desfiliação foi enviado nesta quarta-feira (1º) ao diretório municipal.

Gringo, como é popularmente conhecido, está no terceiro mandato de vereador e já ocupou alguns cargos na administração municipal, como secretário de Infraestrutura Urbana em três ocasiões, de Assistência Social e ainda Superintendente do bairro Efapi, entre outras funções.

Conforme Gringo, ele é pré-candidato a participar da majoritária, sendo que tudo dependerá da conjuntura e da possibilidade de alianças com outros partidos. Porém, não descarta ir à reeleição como vereador. A possível saída do PSD era tratada pelo vereador já há algum tempo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO