Cezar da Luz
218 ARTIGOS
Cezar da Luz é gaúcho de São Gabriel, aquerenciado há mais de 40 anos em Chapecó. Na imprensa é colunista do Diário do Iguaçu/Folha de Chapecó há 17 anos e há 19 anos apresenta o programa Chama Nativa na Rádio Super Condá FM 98.9. Também é pesquisador e palestrante da história e cultura gaúcha.

Grupo Changueadores é tri campeão no 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

- Publicidade -
 

Trabalhar duro para colher resultados”. Esta é a ordem no Grupo Changueadores, do CTG Coxilha do Quero-Quero – o grupo mais vencedor em danças birivas do tropeirismo gaúcho e que tem a liderança do instrutor Milton Linn Junior. Desta feita os chapecoenses, no último domingo não deixaram por menos e conquistaram mais um troféu na 33ª edição do Rodeio Internacional da Vacaria. Agora, os Changueadores são tricampeões da Vacaria. O instrutor Milton valorizou a conquista.

“É resultado de muito trabalho, dedicação, esforço, responsabilidade e humildade. Agradecimento especial aos nossos familiares, amigos, apoiadores, músicos, torcida e a todos que acreditaram em nossa missão. Ao CTG Coxilha do Quero-Quero, que nos proporciona todos os momentos possíveis para chegar até aqui. Parabéns a todos os changueadores participantes e os que em casa também ficaram no apoio”.

O patrão do Quero-Quero, Nilson Soster, recentemente eleito, começou com o pé direito. Esteve na Vacaria e comemorou o resultado. “É uma alegria estar começando na patronagem e estar junto na Vacaria para comemorar uma grande conquista”. Parabéns a todos os CTGs do Oeste catarinense que estão representando o nosso estado catarinense na “Copa do Mundo dos Rodeios”.




DEIXE SEU COMENTÁRIO