Bruno Pace Dori
278 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Ivan Carlos articula pré-candidatura a prefeito de Chapecó

- Publicidade -
 

O nome do comunicador e radialista Ivan Carlos Agnoletto foi confirmado por seu partido, o PSDB, como pré-candidato a prefeito de Chapecó na eleição do próximo ano. Atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Ivan Carlos nunca concorreu a cargo público, embora já tenha sido cotado em outras ocasiões.

De família chapecoense e com forte trabalho na área social, Ivan Carlos passa a ser um pré-candidato com credenciais para ocupar a prefeitura a partir de 2021. Pensando nisso, já trabalha na tentativa de construção de uma aliança e na busca de apoio para chegar à prefeitura no processo eleitoral.

O PSDB de Chapecó já conta com 18 pré-candidatos à Câmara de Vereadores, sendo que muito desses que nunca foram candidatos, e o partido diz estar aberto para novas filiações, com o objetivo de cumprir a meta de concorrer com chapa cheia na eleição para o Legislativo. Para isso, são necessários 32 candidatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO