Bruno Pace Dori
453 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

João Marques Rosa confirma filiação no PSL de Chapecó

- Publicidade -
 

O vereador de Chapecó, João Marques Rosa, oficializou neste sábado (4) a sua filiação ao PSL. Ele havia solicitado quinta-feira (2) a sua saída do PSB. Líder do governo na Câmara Municipal, Dr. João afirmou que acabou atendendo ao convite realizado pelo prefeito Luciano Buligon.

Ele ressaltou que não está recebendo nenhuma vantagem por aderir ao PSL e que chega para ajudar na reestruturação em Chapecó. Dr. João disse que não sabe se concorrera à reeleição, porém, que observou o cenário e acabou optando por um partido no qual terá mais espaço.

Ainda, Dr. João afirmou que sua principal missão será unificar todos os partidos que elegeram Buligon prefeito em 2016, em uma clara referência ao PSD, do ex-prefeito João Rodrigues. “A união de esforços é muito importante para Chapecó, principalmente neste momento de crise”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO