Bruno Pace Dori
485 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

João Rodrigues e Marcio Sander dialogam sobre a eleição em Chapecó

- Publicidade -
 

Uma fonte confidenciou que os pré-candidatos a prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD) e Marcio Sander (PSDB), estiveram reunidos na última sexta-feira (22) e que tiveram uma longa conversa a respeito do processo eleitoral. Não foi fechado nenhum acordo de coligação, mas ficou definido que ambos devem se reunir semanalmente para conversar e avaliar o cenário.

Rodrigues e Sander mantêm as suas pré-candidaturas e as conversas com outras siglas, porém, essa aproximação indica que poderá surgir uma possível composição mais à frente. Lembrando que o PSD já possui acordo de aliança na eleição em Chapecó com o PP, PSC e PROS. Enquanto isso, o PSDB atua de forma mais discreta, preferindo realizar um trabalho mais nos bastidores.

Procurei conversar com os pré-candidatos. Marcio Sander confirmou que se reuniu com João Rodrigues. “Foi uma conversa franca e respeitosa. Nós falamos abertamente sobre nossas pré-candidaturas, mas, não tem nada fechado, apenas que nós vamos nos reunir com frequência para avaliar o cenário. Mantenho minha pré-candidatura e ele, a dele”, comentou o vereador.

Já João Rodrigues afirmou que a conversa foi muito produtiva. “O Marcio é um amigo, aliado histórico. Tivemos uma reunião para discutir um projeto político para Chapecó, sem envolver o pessoal. Agora é hora de discutir propostas e não nomes. Nós vamos seguir dialogando, cada um com sua pré-candidatura, e mais para frente ver se há possibilidade de estarmos juntos”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO