Thiago Freitas
274 ARTIGOS
Jornalista e colunista do Diário do Iguaçu.

Lives mostram novo cenário de vendas

- Publicidade -
 

As famosas lives como são conhecidas as transmissões ao vivo na Internet, tem ganhado cada vez mais espaço nas redes sociais.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, artistas de todo o mundo, empresas e profissionais de diversos segmentos têm se apresentado e utilizado o digital para informar e aproximar o público do seu negócio, contribuindo também para a interação social e o entretenimento durante o período de isolamento.

Seguindo o mesmo cenário e adaptando o negócio ao novo formato de venda e informação, as arquitetas Lia Herrmann e Bruna Herrmann farão a primeira live do escritório ressaltando a importância e como conduzir o trabalho home office.




Em pauta também a rotina do escritório em meio ao isolamento social, os desafios do trabalho em casa, como manter o equilíbrio entre a equipe e ainda como não deixar de informar e engajar os clientes e futuros clientes nesse período.

“É momento de gerar novas oportunidades e se reinventar. Desta forma, encontramos no meio online uma maneira de não perder o contato com quem nos segue e que gosta do nosso trabalho e com clientes e futuros clientes, gerando ali interação, respondendo perguntas e falando sobre a nossa rotina”, explica Lia Herrmann.

Não perca:

O quê: Live a importância e como conduzir o trabalho home office

Quando: 26 de março (quinta-feira), às 9h30min

Onde: Perfil Instagram @liaherrmannarquiteta

DEIXE SEU COMENTÁRIO