Bruno Pace Dori
390 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Luciano Buligon aproxima Carlos Moisés do agronegócio

- Publicidade -
 

Durante a passagem do governador Carlos Moisés (PSL) por Chapecó nesta sexta-feira (21), para atos de inaugurações e assinaturas de vários convênios, o prefeito Luciano Buligon (PSL) articulou um almoço com as lideranças do agronegócio.

Entre os presentes, o presidente e o vice-presidente da Aurora, Mario Lanznaster e Neivor Canton, respectivamente, o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, além da vice-governadora Daniela Reinert, e o secretário da Casa Civil, Douglas Borba.

Após a filiação ao partido do governador, Buligon se tornou a referência de Moisés na região Oeste e agora busca construir pontes entre o setor produtivo e cooperativo e o governo do Estado. A aproximação é vista com bons olhos pelas lideranças.

Obras muito aguardadas foram entregues e convênios foram assinados, especialmente, a construção da importante ligação entre a SC-283 e a BR-282, que tem as digitais de Buligon. Ninguém tem mais méritos nesta conquista do que o prefeito.

O novo Contorno é muito importante para o desenvolvimento econômico de Chapecó e da região, principalmente, para escoar a produção das cooperativas e das empresas, além de melhorar a mobilidade urbana, tirando caminhões das vias.

Moisés havia prometido liberar R$ 25 milhões para essa obra em junho de 2019 e agora cumpriu com a palavra. Isso foi muito antes de Buligon sinalizar em trocar de partido. E é um claro sinal do governo do Estado ao setor produtivo de Chapecó.

DEIXE SEU COMENTÁRIO