Bruno Pace Dori
338 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Maldaner convida Moro para debater prisão em segunda instância em SC

- Publicidade -
 

A Comissão Especial que debate a prisão em segunda instância recebeu na manhã desta quarta-feira (12) o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. A presença dele na Comissão faz parte de uma série de audiências internas e externas que estão sendo realizadas.

Com data e local a ser definidos, o deputado federal Celso Maldaner, membro da comissão e autor do requerimento nº 18/2019 já aprovado, que pede a realização de um dos encontros em Santa Catarina, fez questão de convidar Moro para participar, representando o Ministério.

Segundo Maldaner, a presença do ministro “engrandeceria o debate catarinense”, que terá também a participação do Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), da seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de outras entidades e ainda da sociedade civil.

Para o parlamentar, a PEC traz segurança ao povo brasileiro, combate o crime organizado e suprime os corruptos, resgatando a confiança da política brasileira. “Precisamos acabar com distorções jurídicas e cumprir o que diz a Constituição: Todos são iguais perante a justiça”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO