Bruno Pace Dori
453 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Marcilei propõe corte de 50% nos salários do prefeito, vice e vereadores de Chapecó

- Publicidade -
 

A vereadora de Chapecó, Marcilei Vignatti (PSB), apresentou nesta quinta-feira (2) projeto de lei que reduz em 50%, durante três meses, os salários do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Chapecó. A medida é extensiva aos cargos comissionados, proporcional ao que recebem.

Conforme a proposta, o dinheiro será depositado em um fundo para ser utilizado em ações de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). O projeto, que já está tramitando, prevê também que a medida poderá ser prorrogada se a pandemia persistir depois de três meses.

Segundo Marcilei, a proposta vai ao encontro do interesse público de que os políticos “cortem na carne” e apresentem medidas de redução de salários. A vereadora salientou que a medida não inclui os servidores públicos concursados, mas apenas agentes políticos e comissionados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO