Bruno Pace Dori
561 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Marcio Sander fica mais próximo do PSDB

- Publicidade -
 

O vereador Marcio Sander (PL), que é pré-candidato a prefeito de Chapecó, esteve no sábado (8) de manhã participando do encontro regional do PSDB, realizado na Câmara Municipal de Chapecó. Com convite para migrar para o ninho tucano e para o PP, ele ainda não definiu para qual partido deve ir. A definição deve ocorrer em março, quando abre a janela para trocas.

Conforme Sander, ele deve ir para a sigla que lhe dê a oportunidade de disputar a prefeitura. “Tomei a decisão pessoal de concorrer. Nunca fui candidato à majoritária”. O pré-candidato já trabalha na formação de uma chapa de vereador, que lhe acompanhará ao partido no qual vai se filiar. “Procurei estudar, fiz pós-graduação, me preparei para concorrer agora”, comentou.

Na foto, da esquerda para a direta, estão o presidente do PSDB municipal, João André Patussi, o deputado estadual Marcos Vieira, Marcio Sander, a deputada federal Geovania de Sá, que é presidente estadual do PSDB, e o ex-presidente de Alesc, Gelson Merisio, recentemente filiado ao partido. “Teremos candidato a prefeito nas principais cidades do Estado”, disse Geovania.

DEIXE SEU COMENTÁRIO