Bruno Pace Dori
343 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

MDB aposta na consolidação da pré-candidatura de Cleiton Fossá

- Publicidade -
 

Os números apresentados na pesquisa pré-eleitoral, divulgada pelo Diário do Iguaçu, pelo vereador Cleiton Fossá (MDB) apontam a sua ascensão na corrida à Prefeitura de Chapecó. Internamente, foi avaliado que seu nome possui força para ser a alternativa entre PSD e PT.

Fossá aparece em terceiro no cenário com João Rodrigues e em segundo sem o ex-prefeito, atrás somente da deputada estadual Luciane Carminatti. Na visão do MDB, o trabalho feito na Câmara credencia Fossá para a disputa, sendo que ele mesmo já assumiu a pré-candidatura.

O presidente estadual do MDB, deputado federal Celso Maldaner, acredita que o partido pode surpreender e chegar à Prefeitura de Chapecó. Além do vereador Cleiton Fossá e de Sergio Galli, outro empresário, Leandro Sorgato, também passou a estar com o nome à disposição.

Fossá, pelos números da pesquisa, é a principal opção, enquanto Galli e Sorgato surgem como opções para uma eventual composição ou até mesmo chapa pura. A sigla não teme o desgaste nacional do MDB, já que apostou por uma renovação interna total em seu diretório municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO