Bruno Pace Dori
485 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

MDB de Chapecó aposta na construção de uma alternativa nas eleições municipais

- Publicidade -
 

O deputado federal Carlos Chiodini (MDB), vice-presidente nacional do partido, tem percorrido o Estado de Santa Catarina no trabalho de estruturação partidária em vista às eleições municipais. Segundo ele, a meta do MDB é eleger mais de 100 prefeitos e mil vereadores.

Para Chiodini, existe boa condição em Chapecó para a formação de uma terceira via, com o nome do vereador e pré-candidato a prefeito, Cleiton Fossá (MDB), tendo chances de vencer a eleição. “Em Chapecó está sendo construído um bom projeto, com muitas propostas”.

Conforme ele, “o partido está unido e apresenta com opção um pré-candidato com capacidade de governar o município”, afirmou o deputado. O presidente do MDB de Chapecó, Giovanni Balen, acompanhou a agenda do deputado federal Carlos Chiodini pelo município.

Ele voltou a reafirmar o desejo do MDB em lançar candidatura à Prefeitura de Chapecó, sendo uma alternativa ao grupo que comanda o Executivo há 16 anos e à esquerda. Uma possível aliança está condicionada com quem quiser romper com o “mais do mesmo” na cidade.

“No momento estamos discutindo só propostas, tratando da retomada de Chapecó após a pandemia, como gerar empregos e renda. Conversas existem, mas não teve nada fechado. Se for feita uma coligação, com certeza será pequena e com quem está disposto a mudar”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO