Rodrigo Goulart
1591 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Michel Gazola e Mano Dal Piva: que formem uma dupla afinada na Chapecoense

- Publicidade -
 

Mano Dal Piva e Michel Gazola. Estes são os responsáveis pelo departamento de futebol da Chapecoense. A volta por cima vai depender muito do trabalho desta dupla. Claro, não farão milagre, a limitação financeira é severa. Desafio gigantesco. Agora, com dedicação e criatividade, será possível, sim, formar uma comissão técnica e um grupo de jogadores capazes de honrar a camisa verde-branca e os torcedores.

Mano é de Chapecó, conhece bem o clube, fez um belo trabalho como diretor das categorias de base entre 2013 e 2018 e acabou convidado pelo presidente Paulo Magro para exercer o cargo de vice de futebol, neste processo de reformulação da diretoria executiva. Michel chegou no pós-tragédia, firmou-se como supervisor e no meio do ano foi promovido ao posto de gerente. Tem sido elogiado pelos dirigentes.

Esperamos que haja sintonia entre Mano e Michel. Troquem ideias, administrem eventuais discordâncias e sempre priorizem o que for melhor para o Verdão. Começaram bem o planejamento para 2020. Hemerson Maria, que deve ser confirmado como novo técnico em breve, possui credenciais que nos fazem acreditar em sucesso comandando a Chape.

DEIXE SEU COMENTÁRIO