Bruno Pace Dori
342 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Números de Luciane Carminatti em Chapecó animam o PT

- Publicidade -
 

O desempenho da deputada estadual Luciane Carminatti (PT) na pesquisa pré-eleitoral do Diário do Iguaçu surpreendeu até mesmo o partido, que ainda não decidiu quem será seu candidato em Chapecó. A avaliação interna é que os números demostram a sua viabilidade.

Aliás, principalmente no cenário sem o ex-prefeito João Rodrigues (PSD), no qual Luciane lidera a pesquisa. Se ela decidir mesmo concorrer e o partido conseguir construir uma aliança além das siglas alinhadas, a análise interna é que a legenda pode voltar à administração municipal.

A rejeição ao PT é alta em Chapecó (assim como em boa parte do Brasil), conforme indica a pesquisa do DI, porém, Luciane lidera os cenários pré-eleitorais sem a presença do ex-prefeito João Rodrigues (PSD). Ou seja, apesar dessa alta rejeição, também existe viabilidade eleitoral.

Isso, ainda mais se houver alianças com outros partidos. Desta toda forma, neste momento, Luciane não pensa em concorrer. Ela, que já foi candidata em 2016, prefere permanecer na Alesc. Porém, devido à viabilidade demonstrada, pode acabar sendo convencida a disputar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO