Bruno Pace Dori
155 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Obras muito importante para Chapecó nos próximos meses

- Publicidade -
 

Já está na Câmara de Vereadores de Chapecó o pedido da administração municipal para acessar financiamento de R$ 100 milhões junto à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil. Os três projetos tramitam em regime de urgência, portanto, a expectativa é que sejam aprovados ainda em agosto e que o dinheiro seja disponibilizado à prefeitura até o fim deste ano, se não houver entraves burocráticos.

São obras fundamentais para o desenvolvimento do município, especialmente referentes à infraestrutura, mobilidade urbana e saneamento básico. A contenção das enchentes no bairro São Pedro e a duplicação da avenida Leopoldo Sander são as obras mais desejadas pela população de Chapecó. Essas ações estão previstas para serem executadas agora, junto com o início da instalação do binário e de ciclovias.

Prefeitura de Chapecó confirma financiamento de R$ 100 milhões

Já a Praça da Família – principal promessa de campanha do prefeito Luciano Buligon (DEM) – vai finalmente sair do papel. É uma importante ação para a região Leste da cidade, que trará mais dignidade e uma série de serviços públicos a uma área historicamente marginalizada. Chapecó precisa de um espaço como esse e que bom que a Praça da Família vai se concretizar muito em breve, nos próximos meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO