Audrey Piccini
1022 ARTIGOS
Audrey Piccini Jornalista formado pela Unochapecó com pós-graduação em Relações Públicas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), experiências internacionais na África do Sul e Irlanda e visão particular para analisar o cenário político Chapecoense e Catarinense.

Obrigado!

Me despeço hoje do convívio diário com você, leitor, agradecendo por escrever cinco anos e oito meses no Diário do Iguaçu. Iniciei na coluna O Palanque, sucedendo o sempre mestre Perroni, depois assumi a mais tradicional do DI, Ronda Política, por onde já passaram diversos profissionais de renome. Espaço que sempre esteve aberto para todas as lideranças políticas, empresariais e para o cidadão poder se manifestar sobre política, economia e outros tantos assuntos.

Na redação do DI, como editor de política, foram três anos de trabalho. Agradeço a direção do jornal pela oportunidade, os colegas pela ajuda do dia a dia e principalmente aos assinantes pela leitura e as diversas contribuições que a coluna recebeu ao longo desses anos. Sigo para um novo desafio, fora do jornalismo, e volto a ser leitor diário do DI.

Últimas notícias


O blog antecipa que o jornalista, Bruno Pace Dori, retornou ao Diário do Iguaçu e assume a coluna do impresso e também o blog. Bruno já editou a Ronda Política, sucedendo o jornalista Edu Vial, ficou fora cinco anos e agora retorna ao DI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO