Bruno Pace Dori
253 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Paulo Batistello deixa importante legado para Chapecó

- Publicidade -
 

Infelizmente, nesta sexta-feira (8) foi encontrado o corpo do empresário e ex-vereador de Chapecó, Paulo José Batistello, 64 anos. Ele estava desaparecido desde domingo (3). Meus sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.

Filho do ex-vereador Emídio Batistello, um dos pioneiros de Chapecó, que se instalaram no local onde hoje é denominado de linha Batistello, Paulo foi casado com a senhora Marilene Dal Bosco, com quem teve duas filhas, Paula e Vanessa.

Atualmente, ele trabalhava com a produção de eventos, através de sua empresa, a Batistello Participações e Eventos. Paulo Batistello teve importante participação política e social em Chapecó, sendo bastante ativo em diversas atividades.

Foi presidente do Junior Kart Clube (JKC) e da Câmara Júnior (Junior Chamber International – JCI) de Chapecó e de Santa Catarina, diretor do Automóvel Clube Chapecó e conselheiro-fundador da Associação Chapecoense de Futebol.

Paulo foi membro do MDB e uns dos fundadores do PDT, em 1980. Por esse partido, foi eleito vereador de Chapecó em 1992 e exerceu o mandato entre os anos de 1993 e 1996. Foi, também, coordenador-geral da Feira Efapi em 1997 e 1999.

DEIXE SEU COMENTÁRIO