Bruno Pace Dori
194 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

PP confirma candidatura à prefeitura de Chapecó

- Publicidade -
 

Nesta sexta-feira (16), o vereador Diego Alves recebeu em seu gabinete, na Câmara de Chapecó, o deputado estadual Altair Silva e o presidente municipal do PP, Nicolau Buraseska, além dos colegas de bancada, Claimar De Conto e Joãozinho Siqueira.

Na ocasião, conversou-se a respeito do atual cenário político e de suas projeções. Definiram, ainda, que o PP terá candidato à prefeitura de Chapecó. Conforme Altair, o PP trabalha no projeto para as eleições de 2020, quer preparar as bases e buscar novas lideranças.

Os três vereadores colocaram o nome à disposição. Para o deputado, é importante o PP lançar candidaturas nas principais cidades do Oeste, com o objetivo de fazer gestões eficientes. O partido confirma, também, que terá chapa cheia na eleição à Câmara Municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO