Camila Silveira
59 ARTIGOS
Compartilhe conosco o amor pelos bichinhos. Envie fotos, vídeos e histórias. Nos ajude a construir esse espaço, participe redacao@diariodoiguacu.com.br ou pelo whatsApp (49) 99967-2258.

Procura-se lar responsável

- Publicidade -
 

A Karine está com alguns amiguinhos que procuram um lar responsável nesse inverno. São três amiguinhos super dóceis que procuram um lar onde receberão comida, água, amor e proteção.

Entre os pretendentes há um macho de porte grande e já está castrado. Extremamente dócil, amigável, se dá bem com outros animais. No entanto, ele será doado somente para local cercado em que possa ficar solto. (adoção será acompanhada, inclusive com assinatura de termo).



Também há a doce Mafalda, ela já tem certa experiência, pois já alcançou seus 8/9 anos. Ela ama pessoas, carinho e atenção, mas não se dá muito bem com outros animais. Mafalda já é castrada. Também será doada apenas para um local seguro em que possa ficar solta.



Também há uma cadelinha bebê que será de porte grande. Ela procura um lar onde seu novo amigo se responsabilize pela castração e por ter um lar cercado para que ela possa ficar solta.



Caso haja algum interesse, o telefone da Karine é (49) 9 9904-8664.

DEIXE SEU COMENTÁRIO