Bruno Pace Dori
446 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Protesto por melhorias na BR-282 deixa recado claro aos políticos

- Publicidade -
 

Primeiro foi mobilização cobrando melhorias na rodovia BR-163, que liga São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira. Agora foi a vez do protesto pedindo recuperação do trecho entre Nova Erechim e Pinhalzinho da BR-282. Fica cada vez mais evidente que a população do Oeste está muito descontente com o abandono de nossa região pelos governos federal e estadual.

No manifesto realizado sábado (11) na área industrial de Pinhalzinho chamou atenção a faixa fixada: “Sem asfalto, sem voto!” Esse é um claro sinal de que se a classe política não se mexer e atender as necessidades da população vai sofrer as consequências nas urnas. O povo não aguenta mais promessas e o descaso com a infraestrutura e as outras pautas da região.

Ainda sobre o protesto, chamou atenção presenças do vice-prefeito de Modelo, Aldecir Bolis (PSDB); prefeito de Cunhataí, Luciano Franz (MDB); vice-prefeito de Saudades, Osmar Prestes (PSDB); prefeito de Águas Frias, Ricardo Rolim de Moura (PSD); prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexen, o Cena (PSDB); e prefeito de Nova Erechim, Ramirez Tápia, o Miroca (PSD).

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Os políticos locais devem ficar sem voto, pq a nível estadual ou federal a região oeste não tem nenhum peso, tanto que está abandonada e ninguém liga. Essa movimentação não tem resultado prático nenhum, precisa é cada um doar 10 pilas, para contratar uma empresa que arrume o asfalto e pronto. Se não fizer isso, resta aguardar a boa vontade sei la de quem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO