Bruno Pace Dori
455 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

PSB e PDT fazem reunião visando possível aliança nas eleições de Chapecó

- Publicidade -
 

O PSB e o PDT de Chapecó realizaram reunião online na noite de quinta-feira (21) para debater as pautas atuais da política brasileira, visando ainda uma possível aliança entre as siglas para disputa municipal, a exemplo do que já acontece nacionalmente entre as duas legendas.

A reunião foi coordenada pelo presidente estadual do PSB e pré-candidato a prefeito, Claudio Vignatti, e contou com a participação do presidente do PSB Chapecó, Auri Casalli, presidente do PDT de Chapecó, Valmor Cozer, e vereadores Marcilei Vignatti (PSB) e Jatir Balbinot (PDT).

Ainda, participaram o secretário-geral do PDT em Chapecó, Lidiomar Bianchet, e membros da diretoria do PSB local, Luiz Augusto Gemelli e Lísia Regina Ferreira. Segundo Vignatti, a ideia é unir forças para que, em conjunto, seja construído um projeto de renovação em Chapecó.

“Nós queremos abrir debate com todos os setores, a fim de realmente oferecer à sociedade chapecoense uma proposta consistente e que seja pautada em resultados eficientes com foco no desenvolvimento sustentável do município”, comentou Vignatti ao Blog, depois da reunião.

Entre as pautas da reunião, Vignatti citou ainda possível adiamento das eleições para os meses de novembro ou dezembro e o ato nacional “Janelas pela Democracia: Impeachment Já”, de diversos partidos, entre eles o PSB e PDT, que querem a saída do presidente Jair Bolsonaro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO