Rodrigo Goulart
1567 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Que Emerson Cris se despeça do comando da Chape com vitória

- Publicidade -
 

O auxiliar permanente da Chapecoense se despede de sua terceira passagem como interino neste sábado (14), no jogo contra o Vasco, às 19h, na Arena Condá. A diretoria do Verdão está decidida a contratar um treinador e já fechou uma lista de quatro nomes para intensificar as conversas. Talvez anuncie o novo técnico após a partida. Marquinhos Santos, do Juventude, é o mais cotado.

No que pesem as limitações do grupo de jogadores, a expectativa era de resultados melhores com Emerson Cris no comando. Não foi tão bem quanto em outras ocasiões. A vinda de um novo comandante pode ser vista como a última estocada da direção na tentativa de evitar o rebaixamento na Série A do futebol brasileiro. Faltará um turno inteiro para fugir da degola.

Esperamos que Emerson Cris se despeça do comando com uma vitória. A nossa torcida é para que o profissional seja feliz na escolha. Ele optou por um 4-4-2 com quatro volantes. Abriu mão de um armador. Não é o ideal. Só nos resta torcer para esteja agindo corretamente. A atuação do time será a resposta. Força, Chape! Dá para se recuperar no campeonato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO