Ivan Carlos Agnoletto
593 ARTIGOS
Ivan Carlos Agnoletto é radialista e colunista esportivo do Diário do Iguaçu. Em 40 anos de atuação na imprensa de Chapecó, Ivan já narrou mais mil partidas da Chapecoense.

Segura o Furação!

- Publicidade -
 

A Chape ratificou ontem, o bom trabalho do técnico Umberto Louzer. Está na semifinal e por merecimento. Todos esperavam um Avaí melhor, dominando, em busca dos gols que precisava. Mas a Chape parou o Avaí na casa do adversário. Soube o momento certo para marcar, o momento certo para atacar e, especialmente após ter feito o gol de empate, equilibrou o jogo, fez uma partida consciente e meteu a classificação.

Preciso citar a firmeza da zaga. A marcação forte do meio-campo e a grande movimentação dos atacantes, Paulinho e Aylon. Valeu Chape. Três a um no placar agregado. Agora, que venha o Criciúma.

SEMI E FINAL DO INTERIOR!

É isso mesmo! A capital está fora da briga pelo título em Santa Catarina. Chapecoense, Juventus, Brusque e Criciúma decidirão quem serão os finalistas.

Juventus e Brusque jogam com a vantagem do segundo jogo em casa.  Chapecoense X Criciúma, aquele que for à final, joga o segundo jogo da final fora. Nós confrontos Chape X Criciúma, segundo jogo será na capital do carvão.

Façam suas apostas. Por tudo o que vi até agora, Chape e Brusque devem decidir este Estadual.

LANCES

*Como é bom ganhar vaga para uma semifinal na casa do Avaí.

*Gostei muito de cinco jogadores da Chape no jogo de ontem.

*Os dois zagueiros: Guedes e Dener no meio, e Aylon no ataque.

*No geral, todos estiveram bem. Fizeram por merecer as escalações e classificação.

*Domingo já tem Chape e Criciúma e Juventus e Brusque.

DEIXE SEU COMENTÁRIO