Rodrigo Goulart
1679 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Sem bola rolando, foco se volta aos bastidores. Chape tenta encaminhar contratações

- Publicidade -
 

A Chapecoense tenta encaminhar contratações para a Série B nacional. Antes da paralisação já havia acordos verbais – um deles com o centroavante Gabriel Novaes, 20 anos, do São Paulo –, na expectativa de assinatura dos pré-contratos para esses dias. Porém, a pandemia do novo coronovírus atrapalhou todo mundo, não sendo diferente no futebol brasileiro.

Dificilmente os acordos serão efetivados antes de uma definição sobre a data de retomada dos jogos, mas as conversas não cessam. Talvez agora, com a definição que abril será voltado para as férias e a possibilidade real de as partidas voltarem no dia 10 ou de 20 maio, as tratativas acelerem novamente. Ah! Saídas devem ocorrer neste período.

Na base, o Verdão encaminhou a contratação de Dennys Dilettoso para a função de coordenador técnico das categorias de base. O profissional exerceu o cargo no Paraná Clube de fevereiro de 2018 até o início deste mês, quando foi demitido. Ele deve vir para Chapecó após o período de quarentena e ocupará um posto que era do ex-goleiro Rodolpho, desligado recentemente pelo Verdão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO