Cezar da Luz
218 ARTIGOS
Cezar da Luz é gaúcho de São Gabriel, aquerenciado há mais de 40 anos em Chapecó. Na imprensa é colunista do Diário do Iguaçu/Folha de Chapecó há 17 anos e há 19 anos apresenta o programa Chama Nativa na Rádio Super Condá FM 98.9. Também é pesquisador e palestrante da história e cultura gaúcha.

Seu Lolô partiu para Estância do Céu

- Publicidade -
 

Este é daqueles chasques duros de dar. Mas nos cumpre o triste dever de informar o falecimento do taura, Loderi da Rosa Moreira, seu Lolô, (76 anos), tradicionalista muito querido, associado do CTG Herança Gaúcha- Chapecó-SC, nascido em Carazinho- RS, em 25 de dezembro 1943.

A lembrança que fica é a do tradicionalista, declamador e sobretudo de um gaúcho de bem com a vida, daqueles que a gente sempre tem prazer de estar por perto. Que o Patrão Celestial lhe receba bem na querência do céu e que conforte os corações de seus familiares.

Confira a manifestação da Suzana Xavier, Patroa do CTG Herança Gaúcha

A família Herança Gaúcha com muito pesar comunica o falecimento nosso querido "Lolo" Loderi Moreira, uma pessoa muito querida por todos nós.  Declamador e contador de causos ao seu natural.

Através de seus ensinamentos de vida nos deixa um legado de honestidade, fidelidade, perseverança, dedicação e acima de tudo uma pessoa confiante na palavra de Deus .

Em todos os eventos do CTG sempre nos dando sua benção.

Seu Loderi, vamos sentir muita falta de seus conselhos e orações.

Deus também quer seus melhores.

Joce, Jefe e Esso nossos sinceros sentimentos. Se fortaleçam na força dele.

Um abraço carinhoso

DEIXE SEU COMENTÁRIO