Rodrigo Goulart
1753 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Sobre dois jogadores da Chapecoense: Alan Ruschel e Vini Locatelli

- Publicidade -
 

Mesmo se Alan Ruschel permanecer – O CSA demonstrou interesse no jogador –, o departamento de futebol da Chapecoense tem a missão de buscar um lateral esquerdo para brigar pela titularidade. Alguém certamente perguntará: trazer como se o clube está sem dinheiro? Usando da criatividade e dos contatos. Tentar contratar um atleta com as características desejadas a custo baixo, de preferência, zero – ou seja, por empréstimo de times maiores.

O Athletico-PR jogou um verde para tentar colher maduro. Tipo assim: ah! Se a Chapecoense quiser, um milhão e meio por 50% do Vini Locatelli a gente paga. Do Verdão saiu a seguinte resposta: bem capaz que vamos vencer o nosso principal jogador por um valor destes, né? Logo, o Furacão paranaense nem sequer proposta oficial apresentou. As sondagens do clube de Curitiba começaram antes dessa desgraçada pandemia do novo coronavírus. Namoro antigo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO