Cezar da Luz
218 ARTIGOS
Cezar da Luz é gaúcho de São Gabriel, aquerenciado há mais de 40 anos em Chapecó. Na imprensa é colunista do Diário do Iguaçu/Folha de Chapecó há 17 anos e há 19 anos apresenta o programa Chama Nativa na Rádio Super Condá FM 98.9. Também é pesquisador e palestrante da história e cultura gaúcha.

Te prepara vivente: “Cavalo encilhado não costuma passar duas vezes”

- Publicidade -
 

Conhece aquele dito gaúcho de que “cavalo encilhado não costuma passar duas vezes”? Pois é vivente, ainda mais em tempo de pandemia, devemos aproveitar as oportunidades que aparecem. Para isto, temos que estar preparados. Principalmente na área cultural existem vários editais, que você pode participar.

Bueno, até mesmo entidades comunitárias, tradicionalistas, etc. No entanto, saber elaborar projetos é fundamental. Então aproveita e te prepara para quando o cavalo passar encilhado. Te digo: Se tu não montares, certamente outro monta e tu vai ficar de a pé e na poeira.

Aprenda online, o passo a passo para elaboração de projetos culturais

É tempo de apreender, é só ficar atento como coruja nova, que a internet oferece inúmeras oportunidades para isto.  Olha a dica: “Aprenda online o Passo a Passo para Elaboração de Projetos Culturais, desde a ideia até a inscrição”.

A live será hoje, 4 de agosto, às 19h com o consultor em Projetos de Impacto Social, Qiah Salla, e mediada pelo Secretário de Cultura de Chapecó, Nemésio Carlos da Silva. Anota na agenda e aprenda todos o detalhes sobre Elaboração de Projetos. Acesse a live pelo https://linktr.ee/seculchapeco. Esse encontro conta com o apoio da Amosc e da SC Criativa e a realização pela Secretaria de Cultura de Chapecó em parceria com a Dois Pontos: Una.

DEIXE SEU COMENTÁRIO