Rodrigo Goulart
1744 ARTIGOS
Jornalista da editoria de esporte, Rodrigo aborda os lances da rodada e o que acontece no esporte do Estado. Visão crítica e apurada de quem entende do assunto.

Torcedor da Chapecoense, qual foi o jogo da sua vida?

- Publicidade -
 

A Chapecoense usa as contas no Facebook, Instagram e Twitter para movimentar a torcida verde-branca. Nesta semana, pergunta nas redes sociais: “qual foi o jogo da sua vida?”. Logicamente, referindo-se a partidas disputadas pela equipe do Oeste catarinense.

Pediu ainda para os torcedores relatarem qual é o seu duelo inesquecível. E prometeu: os melhores registros serão compartilhados nos perfis do clube. O Verdão lançou um desafio difícil. Não é fácil escolher um só compromisso. Opções não faltam.

Há os jogos que valeram títulos estaduais, que deram acessos, os confrontos da Sul-Americana (destaque para as peleias com o San Lorenzo), disputas da Série A do Brasileiro…

Enfim… já que a tarefa é apontar apenas um, vamos lá. Rodrigo Goulart, na condição de jornalista e torcedor, fica com Chape 2x1 River Plate. A nossa primeira grande partida internacional. Sim! Fomos eliminados, mas o orgulho de vencer o bicho-papão da América, naquele momento, foi gigante.

E qual foi o jogo da sua vida, torcedor da Chapecoense?

DEIXE SEU COMENTÁRIO