Bruno Pace Dori
163 ARTIGOS
Formado em Comunicação Social pela Unochapecó, Bruno Pace Dori tem mais de 10 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria. É editor de Política do Diário do Iguaçu e traz informações que são destaque em Chapecó e Santa Catarina.

Troca de farpas entre Carlos Bolsonaro e Hamilton Mourão

- Publicidade -
 

As twittadas de Carlos Bolsonaro (PSL/RJ), vereador do Rio de Janeiro, realizadas contra o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), foram defendidas pelo seu irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP). Eduardo disse que Carlos está “apenas reagindo”.

Carlos tem publicado vários tuites insinuando que Mourão tem ligação com políticos e partidos de esquerda, após o vice-presidente atacar o filósofo Olavo de Carvalho, o chamando de “astrólogo”. Olavo é considerado o guru intelectual da direita brasileira.

Causa muita preocupação a troca de farpas entre os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Mourão, que silenciou após isso. E mais, não é a primeira vez que Carlos e Eduardo Bolsonaro causam “problemas” ao Palácio do Planalto por causa do que escrevem no Twitter.

Em um momento no qual o Brasil tenta se reerguer e discute importantes pautas, como a Reforma da Previdência, é lamentável esse fato, uma vez que pode gerar, se é que já não gera, instabilidade no mandato do presidente. Esperamos que os ânimos se acalmem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO