Você está em:   Galeria de Imagens

Novos corretores recebem credenciais do Creci/SC em Chapecó

Na manhã de ontem (21), 12 novos corretores da região receberam as credenciais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/SC), na Câmara de Vereadores de Chapecó. Durante a cerimônia houve uma homenagem a Davi Barella Dávi.

O presidente do Creci/SC, Antônio Moser, que assumiu a gestão em janeiro deste ano, conta que os novos corretores passaram por um curso de cerca de seis meses e, em seu discurso, lembrou da responsabilidade da profissão. Ele também ressaltou o papel atuante de Davi Barella Dávi no Creci/SC e que por isso foi escolhido como nome da turma.

Roze Dávi, viúva de Davi Dávi, estava na mesa de honra e recebeu uma homenagem do Creci/SC. “É muito prazeroso saber que estão nominando essa turma de novos corretores de imóveis com o nome Davi Barela Dávi. Ele que sempre se orgulhou muito de ser corretor de imóveis. Apesar de ser empresário, advogado, ele sempre se apresentou como corretor”, disse.

“Era um prazer muito grande para ele. Ele defendeu muito essa causa. Ele foi delegado do Creci Regional aqui por 13 anos, foi conselheiro estadual e era muito atuante, tinha sempre muito orgulho, muito prazer e isso nos deixa muito satisfeitos”, acrescentou Roze.

Clube da Amizade, de Chapecó, realiza jantar e amigo secreto

O Clube da Amizade fundado em 1978 por colegas de faculdade que na época tinha como presidente Carlinhos Bilhar e os secretários: Aldino Gazoni, Rubens Baldissera e Rui Baldissera.

Hoje a diretoria atual é formada por Ary Zanetti (presidente) e os secretários Carlinhos Bilhar, Rui Baldissera e Eldo Baldissera.

Uma vez por mês, o grupo de reúne em um grande evento para comemorar a amizade, e um deles ocorreu na última sexta-feira (30), com jantar e revelação do amigo secreto com a participação de todos. 

Outubro começa com temporais em Chapecó

O mês de outubro começou marcado por temporais na região Oeste. Em Chapecó não foi diferente. Em 72h foram registrados 101mm de chuva que provocou pontos de alagamentos pontuais na cidade.

Confira as imagens de alguns destes locais. 

EDIÇÃO DIGITAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chapecoense perde e sai atrás na disputa pelo título catarinense sub-20 contra o Avaí

Partida de ida foi disputada na Ressacada. A volta será na Arena Condá

4 dicas para aliar alimentação e energia no trabalho

Estilo de alimentação também impacta o nível de energia ao longo do dia de trabalho, a capacidade de concentração e a qualidade de vida

A hora é agora! Chape recebe Avaí para acalmar ambiente ou aumentar crise no Brasileirão

Confronto tem caráter de decisão também para a equipe da capital de SC

Motorista perde controle da direção, sai da pista e bate em árvore em Descanso

Acidente foi na madrugada de sábado, na Linha Santo Expedito. Com o impacto, motorista ficou preso às ferragens

Concórdia enfrenta o Almirante Barroso para buscar vaga à final da Segundona e à elite estadual

Galo do Oeste precisa vencer fora de casa para conquistar classificação

Depósito é destruído pelo fogo em Chapecó

Incêndio foi na noite de sexta-feira (16), no bairro Cristo Rei. Local estava em reforma

“Meu propósito foi cumprido e agora é hora de começar outro ciclo”, diz delegado Wagner Meirelles

Após três anos e meio à frente da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, delegado Wagner Meirelles deixa o comando da DRP. Entre os resultados alcançados, ele cita o aumento a resolução de crimes, prisões, apreensões e melhores estruturas para atendimento à comunidade

Mundo Pet de pássaros movimenta a economia em Chapecó

Fábrica Belas Aves produz cereais para 80% dos criadores da região

Agricultor é condenado a 109 anos de prisão por estuprar e engravidar filha e enteada em Ponte Serrada

A denúncia apurou que a enteada foi abusada desde os sete anos de idade, em 2007, até fevereiro deste ano, e que a filha dele também sofreu os abusos por dois anos

Homem é baleado no rosto e morre em Chapecó

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no Loteamento Expoente. Dois suspeitos de participação no homicídio foram detidos