Você está em:   Galeria de Imagens

Paulo de Souza, do Grupo Eko’7, conta sua trajetória em evento em Chapecó

O presidente do Grupo Eko'7, Paulo de Souza, contou sua trajetória pessoal e profissional nesta quinta-feira (12), no Programa Almoço Empresarial da ACIC. A Eko'7 foi fundada em 2008, com dois funcionários e sete distribuidores. Atualmente, possui 190 colaboradores, 1.500 distribuições e fatura em uma hora o que faturava em um mês. De 2008 até 2019, a empresa teve crescimento de 42,93% ao ano.


Em 2019, o evento iniciou com a fala do diretor da Eletro Service, Adilson Campos, do CEO da Renovigi Energia Solar, Alcione Belache, da diretora da JA Tecnologia em Equipamentos Industriais, Ivanete Matte, e encerrou com o Grupo Eko'7. A iniciativa teve apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

 

Fotos: MB Comunicação 

Novos corretores recebem credenciais do Creci/SC em Chapecó

Na manhã de ontem (21), 12 novos corretores da região receberam as credenciais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/SC), na Câmara de Vereadores de Chapecó. Durante a cerimônia houve uma homenagem a Davi Barella Dávi.

O presidente do Creci/SC, Antônio Moser, que assumiu a gestão em janeiro deste ano, conta que os novos corretores passaram por um curso de cerca de seis meses e, em seu discurso, lembrou da responsabilidade da profissão. Ele também ressaltou o papel atuante de Davi Barella Dávi no Creci/SC e que por isso foi escolhido como nome da turma.

Roze Dávi, viúva de Davi Dávi, estava na mesa de honra e recebeu uma homenagem do Creci/SC. “É muito prazeroso saber que estão nominando essa turma de novos corretores de imóveis com o nome Davi Barela Dávi. Ele que sempre se orgulhou muito de ser corretor de imóveis. Apesar de ser empresário, advogado, ele sempre se apresentou como corretor”, disse.

“Era um prazer muito grande para ele. Ele defendeu muito essa causa. Ele foi delegado do Creci Regional aqui por 13 anos, foi conselheiro estadual e era muito atuante, tinha sempre muito orgulho, muito prazer e isso nos deixa muito satisfeitos”, acrescentou Roze.

Clube da Amizade, de Chapecó, realiza jantar e amigo secreto

O Clube da Amizade fundado em 1978 por colegas de faculdade que na época tinha como presidente Carlinhos Bilhar e os secretários: Aldino Gazoni, Rubens Baldissera e Rui Baldissera.

Hoje a diretoria atual é formada por Ary Zanetti (presidente) e os secretários Carlinhos Bilhar, Rui Baldissera e Eldo Baldissera.

Uma vez por mês, o grupo de reúne em um grande evento para comemorar a amizade, e um deles ocorreu na última sexta-feira (30), com jantar e revelação do amigo secreto com a participação de todos. 

EDIÇÃO DIGITAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Celso Rodrigues diz que é preciso ajustes no Concórdia

Comandante do Galo do Oeste comentou que é preciso mais tranquilidade nas finalizações

Hemerson Maria destaca alguns pontos de evolução na Chapecoense

Técnico do Verdão destacou a organização defensiva da equipe no empate contra o Concórdia

Homem é encontrado morto em bueiro no Oeste

Ele estava desaparecido desde sexta-feira (24) à noite

Suspeito de furtar carne e itens de higiene em supermercado de Chapecó é preso

Funcionários viram nas câmeras o suspeito de 23 anos colocar os produtos em uma mochila

Mulher é presa suspeita de tentar agredir a mãe com uma faca em Chapecó

Irmãos da mulher disseram à Polícia Militar que ela teria chegado a ameaçar a própria mãe de morte

Policiais são agredidos no Centro de Seara

Confusão começou quando os Policiais Militares tentaram abordar duas pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica na praça central

Carro capota em Formosa do Sul

Carro capota em Formosa do Sul

Dois homens ficam gravemente feridos em acidente em São Lourenço

Carros dirigidos pelas vítimas bateram de frente na SC-480

BR-282 terá o trânsito interditado para detonação de rochas

Obras entre São Miguel do Oeste e Chapecó fazem parte da adequação de capacidade e melhorias da rodovia

Polícia Civil apreende 69 gramas de cocaína em São José do Cedro

Nas ruas, droga apreendida pode valer até R$ 14 mil