Você está em:   Galeria de Imagens

Novos corretores recebem credenciais do Creci/SC em Chapecó

Na manhã de ontem (21), 12 novos corretores da região receberam as credenciais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/SC), na Câmara de Vereadores de Chapecó. Durante a cerimônia houve uma homenagem a Davi Barella Dávi.

O presidente do Creci/SC, Antônio Moser, que assumiu a gestão em janeiro deste ano, conta que os novos corretores passaram por um curso de cerca de seis meses e, em seu discurso, lembrou da responsabilidade da profissão. Ele também ressaltou o papel atuante de Davi Barella Dávi no Creci/SC e que por isso foi escolhido como nome da turma.

Roze Dávi, viúva de Davi Dávi, estava na mesa de honra e recebeu uma homenagem do Creci/SC. “É muito prazeroso saber que estão nominando essa turma de novos corretores de imóveis com o nome Davi Barela Dávi. Ele que sempre se orgulhou muito de ser corretor de imóveis. Apesar de ser empresário, advogado, ele sempre se apresentou como corretor”, disse.

“Era um prazer muito grande para ele. Ele defendeu muito essa causa. Ele foi delegado do Creci Regional aqui por 13 anos, foi conselheiro estadual e era muito atuante, tinha sempre muito orgulho, muito prazer e isso nos deixa muito satisfeitos”, acrescentou Roze.

Clube da Amizade, de Chapecó, realiza jantar e amigo secreto

O Clube da Amizade fundado em 1978 por colegas de faculdade que na época tinha como presidente Carlinhos Bilhar e os secretários: Aldino Gazoni, Rubens Baldissera e Rui Baldissera.

Hoje a diretoria atual é formada por Ary Zanetti (presidente) e os secretários Carlinhos Bilhar, Rui Baldissera e Eldo Baldissera.

Uma vez por mês, o grupo de reúne em um grande evento para comemorar a amizade, e um deles ocorreu na última sexta-feira (30), com jantar e revelação do amigo secreto com a participação de todos. 

Outubro começa com temporais em Chapecó

O mês de outubro começou marcado por temporais na região Oeste. Em Chapecó não foi diferente. Em 72h foram registrados 101mm de chuva que provocou pontos de alagamentos pontuais na cidade.

Confira as imagens de alguns destes locais. 

EDIÇÃO DIGITAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dicas financeiras para famílias: como prevenir e combater o endividamento

Especialista em gestão financeira explica como pais, mães e filhos podem se unir para sair do vermelho; dívidas atingem 63,4% das famílias brasileiras

Dicas para viajantes grávidas ou com bebês

Para as mamães de primeira viagem ou que estão grávidas, segue dicas para uma viagem tranquila

Concórdia empata com o Barra e mantém invencibilidade na Segundona catarinense

Galo é o vice-líder do campeonato, na zona de classificação à elite

Mais Médicos: 1,9 mil profissionais começam a atuar em junho

Os profissionais do Mais Médicos selecionados devem comparecer aos municípios entre os dias 24 e 28 de junho para início das atividades nas unidades de saúde de todo o país

Bancada do Oeste debate obras na BR-282 com superintendente do Dnit

Assunto principal foi a expectativa de liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 35 milhões para investimento nas obras da BR-282

Dois réus são condenados e um absolvido pela morte de Ricardo Florianovitch em Chapecó

Ricardo foi morto com golpes de faca em setembro de 2014 na Avenida Getúlio Vargas

Previsão de chuva e frio nesta quarta-feira e geada na quinta-feira, em Santa Catarina

Em Chapecó a temperatura mínima deve ser de 5ºC e a máxima de 18ºC

Marcio Sander não descarta concorrer a prefeito de Chapecó

Vereador de Chapecó licenciado diz que tomou a decisão em participar da eleição majoritária em 2020

Batida entre caminhão e carreta deixa duas pessoas feridas em Chapecó

Os dois motoristas foram levados ao Hospital Regional do Oeste. Acidente foi por volta das 8h30 desta quarta-feira (19), no acesso ao contorno viário Oeste

Motorista foge após bater veículo em árvore em São Lourenço do Oeste

A pessoa que estava no banco do carona teve ferimentos leves