Você está em:   Galeria de Imagens

Paulo de Souza, do Grupo Eko’7, conta sua trajetória em evento em Chapecó

O presidente do Grupo Eko'7, Paulo de Souza, contou sua trajetória pessoal e profissional nesta quinta-feira (12), no Programa Almoço Empresarial da ACIC. A Eko'7 foi fundada em 2008, com dois funcionários e sete distribuidores. Atualmente, possui 190 colaboradores, 1.500 distribuições e fatura em uma hora o que faturava em um mês. De 2008 até 2019, a empresa teve crescimento de 42,93% ao ano.


Em 2019, o evento iniciou com a fala do diretor da Eletro Service, Adilson Campos, do CEO da Renovigi Energia Solar, Alcione Belache, da diretora da JA Tecnologia em Equipamentos Industriais, Ivanete Matte, e encerrou com o Grupo Eko'7. A iniciativa teve apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

 

Fotos: MB Comunicação 

Novos corretores recebem credenciais do Creci/SC em Chapecó

Na manhã de ontem (21), 12 novos corretores da região receberam as credenciais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/SC), na Câmara de Vereadores de Chapecó. Durante a cerimônia houve uma homenagem a Davi Barella Dávi.

O presidente do Creci/SC, Antônio Moser, que assumiu a gestão em janeiro deste ano, conta que os novos corretores passaram por um curso de cerca de seis meses e, em seu discurso, lembrou da responsabilidade da profissão. Ele também ressaltou o papel atuante de Davi Barella Dávi no Creci/SC e que por isso foi escolhido como nome da turma.

Roze Dávi, viúva de Davi Dávi, estava na mesa de honra e recebeu uma homenagem do Creci/SC. “É muito prazeroso saber que estão nominando essa turma de novos corretores de imóveis com o nome Davi Barela Dávi. Ele que sempre se orgulhou muito de ser corretor de imóveis. Apesar de ser empresário, advogado, ele sempre se apresentou como corretor”, disse.

“Era um prazer muito grande para ele. Ele defendeu muito essa causa. Ele foi delegado do Creci Regional aqui por 13 anos, foi conselheiro estadual e era muito atuante, tinha sempre muito orgulho, muito prazer e isso nos deixa muito satisfeitos”, acrescentou Roze.

Clube da Amizade, de Chapecó, realiza jantar e amigo secreto

O Clube da Amizade fundado em 1978 por colegas de faculdade que na época tinha como presidente Carlinhos Bilhar e os secretários: Aldino Gazoni, Rubens Baldissera e Rui Baldissera.

Hoje a diretoria atual é formada por Ary Zanetti (presidente) e os secretários Carlinhos Bilhar, Rui Baldissera e Eldo Baldissera.

Uma vez por mês, o grupo de reúne em um grande evento para comemorar a amizade, e um deles ocorreu na última sexta-feira (30), com jantar e revelação do amigo secreto com a participação de todos. 

EDIÇÃO DIGITAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação

Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10)

Polícia prende homem que estuprou vizinha de oito anos em Chapecó

Prisão foi realizada pela Polícia Civil e ocorreu na tarde de sexta-feira (10)

Mulher é encaminhada pelo Sara/Saer para o HRO em Chapecó

Acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (10) no centro do município

Maconha, cocaína e R$ 17 mil são apreendidos em Chapecó

Apreensão foi registrada no bairro Eldorado na sexta-feira (10)

Digitalização acelera análise de obras em Pinhalzinho

Usando computação em nuvem, administração municipal modernizou serviços

Colégio Trilíngue Inovação tem aulas on-line, em tempo real, mantendo o Recesso Escolar

As férias ocorrerão no período de 13 a 24 de julho

Prefeitura de Maravilha alerta para fraude com cheque

Cheque fraudado, em nome do município, foi trocado no comércio local

Deputados cobram mais leitos de UTI nos hospitais de Santa Catarina

Diversos parlamentares se manifestaram a respeito do assunto nas sessões desta semana

Golpistas estão usando nome do município de São Miguel do Oeste

Prazo estabelecido pela liminar deferida em de julho e encerrou nesta quarta-feira (8).

Bons preços compensaram perdas da safra de verão em SC

Estiagem reduziu produção, mas bom preço pago ao arroz, milho e soja equilibrou resultados, diz a Federação da Agricultura, Pecuária do Estado de Santa