Você está em:   Galeria de Imagens

Paulo de Souza, do Grupo Eko’7, conta sua trajetória em evento em Chapecó

O presidente do Grupo Eko'7, Paulo de Souza, contou sua trajetória pessoal e profissional nesta quinta-feira (12), no Programa Almoço Empresarial da ACIC. A Eko'7 foi fundada em 2008, com dois funcionários e sete distribuidores. Atualmente, possui 190 colaboradores, 1.500 distribuições e fatura em uma hora o que faturava em um mês. De 2008 até 2019, a empresa teve crescimento de 42,93% ao ano.


Em 2019, o evento iniciou com a fala do diretor da Eletro Service, Adilson Campos, do CEO da Renovigi Energia Solar, Alcione Belache, da diretora da JA Tecnologia em Equipamentos Industriais, Ivanete Matte, e encerrou com o Grupo Eko'7. A iniciativa teve apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

 

Fotos: MB Comunicação 

Novos corretores recebem credenciais do Creci/SC em Chapecó

Na manhã de ontem (21), 12 novos corretores da região receberam as credenciais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/SC), na Câmara de Vereadores de Chapecó. Durante a cerimônia houve uma homenagem a Davi Barella Dávi.

O presidente do Creci/SC, Antônio Moser, que assumiu a gestão em janeiro deste ano, conta que os novos corretores passaram por um curso de cerca de seis meses e, em seu discurso, lembrou da responsabilidade da profissão. Ele também ressaltou o papel atuante de Davi Barella Dávi no Creci/SC e que por isso foi escolhido como nome da turma.

Roze Dávi, viúva de Davi Dávi, estava na mesa de honra e recebeu uma homenagem do Creci/SC. “É muito prazeroso saber que estão nominando essa turma de novos corretores de imóveis com o nome Davi Barela Dávi. Ele que sempre se orgulhou muito de ser corretor de imóveis. Apesar de ser empresário, advogado, ele sempre se apresentou como corretor”, disse.

“Era um prazer muito grande para ele. Ele defendeu muito essa causa. Ele foi delegado do Creci Regional aqui por 13 anos, foi conselheiro estadual e era muito atuante, tinha sempre muito orgulho, muito prazer e isso nos deixa muito satisfeitos”, acrescentou Roze.

Clube da Amizade, de Chapecó, realiza jantar e amigo secreto

O Clube da Amizade fundado em 1978 por colegas de faculdade que na época tinha como presidente Carlinhos Bilhar e os secretários: Aldino Gazoni, Rubens Baldissera e Rui Baldissera.

Hoje a diretoria atual é formada por Ary Zanetti (presidente) e os secretários Carlinhos Bilhar, Rui Baldissera e Eldo Baldissera.

Uma vez por mês, o grupo de reúne em um grande evento para comemorar a amizade, e um deles ocorreu na última sexta-feira (30), com jantar e revelação do amigo secreto com a participação de todos. 

EDIÇÃO DIGITAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedidos de melhorias para a BR-163 não avançam em Brasília

Diretor-geral do Dnit ficou de analisar a questão, mas sem se comprometer com a federalização ou destinação de dinheiro

Desentendimento por 10 segundos levou à morte de jovem em Chapecó

Polícia Civil esclareceu o assassinato de Vitor Belincanta, morto com um tiro na cabeça em 6 de outubro, na Avenida Getúlio Vargas

Ação do Ministério Público resulta em R$ 94 mil à Nova Itaberaba

O valor repassado é referente à condenação do ex-presidente da Câmara por ato de improbidade administrativa

Justiça determina que Polícia Rodoviária Federal volte a usar radares móveis nas rodovias

Na manhã desta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro informou que a AGU irá recorrer da decisão

Com atletas e técnico do time de Chapecó, seleção brasileira vence o Pan-Americano nos EUA

Equipe de bocha feminino conquistou o bicampeonato do torneio

Operação Rede Simples investiga possível sonegação de mais de R$ 25 milhões em ICMS no Oeste

Mandados foram cumpridos em Chapecó, Maravilha, São Miguel do Oeste, Xaxim, Passo Fundo (RS), Cascavel/PR e Marília/SP.

Projeto Bombeiro Mirim forma 1,4 mil crianças em Chapecó

Formatura nesta sexta-feira (12), a partir das 19h30, no Centro de Cultura e Eventos

Processo da Chapecoense: Confira o que dizem os acusados

Diário do Iguaçu procurou as partes citadas na ação que tramita na Justiça

Concórdia vence Joinville e conquista mais uma vez o título catarinense de futsal sub-20

Time do Oeste levanta troféu após ganhar no tempo normal e na prorrogação

Instalada CPI sobre situação de familiares das vítimas da tragédia aérea da Chapecoense

CPIChape tem como missão apurar, no prazo de 180 dias, questões envolvendo as famílias dos mortos na queda do avião que transportava o time