Você está em:   Galeria de Imagens

11º Encontro da Imprensa Catarinense reúne profissionais em Chapecó

 Jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação participaram, no sábado (4), do 11º Encontro da Imprensa Catarinense. O evento marcou os 50 anos de surgimento da Casa do Jornalista e os 86 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Essas entidades, ao lado da MB Comunicação Empresarial, são as promotoras do evento.


A programação contou com solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades (Luiz Carlos Prates e Alberto Gonçalves de Souza), homenagens institucionais (Faesc e Sicredi) e almoço festivo. A animação foi com a dupla de voz e violão Léo e Maira e a banda Sid Folk’s Trio. (Fotos: Lisiane Kerbes/MB Comunicação)

 

Festa, amigos e música na primeira edição da Feijoada do Diário do Iguaçu

Primeira edição da Feijoada do DI ocorreu no último sábado (28) na Choperia Live. Evento serviu para reunir leitores, parceiros, clientes e colaboradores do jornal Diário do Iguaçu. Além do prato gastronômico, Tati Vanzan, Nardel Silva e grupo Samba na Cadência animaram o ambiente. (Fotos: Natal Silveira/Diário do Iguaçu)

Unimed Chapecó apresenta suas inovações em 26 anos de história

O presidente da Unimed Chapecó, Dr. José Pegoraro Foresti, e o diretor de marketing e relacionamento, Dr. Rovani José Rinaldi Camargo, apresentaram as inovações da cooperativa médica ao longo de seus 26 anos de história nesta quinta-feira (17), no Programa Almoço Empresarial da Associação da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

O presidente da ACIC Chapecó, Cidnei Barozzi, descreveu a satisfação em receber a Unimed Chapecó – cooperativa médica considerada exemplo em inovação e eficiência. O evento também contou com a presença do diretor de Plano de Saúde, Dr. Waldir Savi Júnior, diretora hospitalar Dra. Carolina Cipriani Ponzi, diretor técnico Dr. Mário Gotto, gerentes, coordenadores e outros profissionais que compõem a equipe da Unimed Chapecó, além de lideranças, empresários, parceiros e imprensa.

O Almoço Empresarial teve apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

Fotos: Lisiane Kerbes/ MB Comunicação

EDIÇÃO DIGITAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chapecoense perde e sai atrás na disputa pelo título catarinense sub-20 contra o Avaí

Partida de ida foi disputada na Ressacada. A volta será na Arena Condá

4 dicas para aliar alimentação e energia no trabalho

Estilo de alimentação também impacta o nível de energia ao longo do dia de trabalho, a capacidade de concentração e a qualidade de vida

A hora é agora! Chape recebe Avaí para acalmar ambiente ou aumentar crise no Brasileirão

Confronto tem caráter de decisão também para a equipe da capital de SC

Motorista perde controle da direção, sai da pista e bate em árvore em Descanso

Acidente foi na madrugada de sábado, na Linha Santo Expedito. Com o impacto, motorista ficou preso às ferragens

Concórdia enfrenta o Almirante Barroso para buscar vaga à final da Segundona e à elite estadual

Galo do Oeste precisa vencer fora de casa para conquistar classificação

Depósito é destruído pelo fogo em Chapecó

Incêndio foi na noite de sexta-feira (16), no bairro Cristo Rei. Local estava em reforma

“Meu propósito foi cumprido e agora é hora de começar outro ciclo”, diz delegado Wagner Meirelles

Após três anos e meio à frente da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, delegado Wagner Meirelles deixa o comando da DRP. Entre os resultados alcançados, ele cita o aumento a resolução de crimes, prisões, apreensões e melhores estruturas para atendimento à comunidade

Mundo Pet de pássaros movimenta a economia em Chapecó

Fábrica Belas Aves produz cereais para 80% dos criadores da região

Agricultor é condenado a 109 anos de prisão por estuprar e engravidar filha e enteada em Ponte Serrada

A denúncia apurou que a enteada foi abusada desde os sete anos de idade, em 2007, até fevereiro deste ano, e que a filha dele também sofreu os abusos por dois anos

Homem é baleado no rosto e morre em Chapecó

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no Loteamento Expoente. Dois suspeitos de participação no homicídio foram detidos