22º Itaipu Rural Show é lançado oficialmente

Evento de difusão de tecnologias para o agronegócio acontece de 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020, no Parque de Exposições da Itaipu

- Publicidade -
 

Há menos de 60 dias para o evento, a Cooperativa Regional Itaipu com seus patrocinadores, apoiadores e expositores estão trabalhando para a organização da 22ª edição do Itaipu Rural Show. Evento de difusão de tecnologias para o agronegócio acontece de 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020, no Parque de Exposições da Itaipu, em Pinhalzinho.

Com cerca de 300 expositores, o momento agora é de preparação da parte estrutural do parque. Muitas melhorias e ampliações estão sendo executadas. O tradicional Café de Lançamento foi realizado no último sábado (7), às 8h30, no auditório do parque de exposições, para autoridades, patrocinadores, apoiadores e imprensa.

A exposição tem como objetivo mostrar aos participantes as novas tecnologias e tendências do agronegócio. Trata-se de um evento direcionado aos agricultores, agropecuaristas, pesquisadores, empresários e técnicos. A expectativa da Comissão Central Organizadora é receber mais de 65 mil visitantes nos quatro dias de feira.

Público encontrará novas tecnologias na produção de grãos, pastagens, animais, máquinas e equipamentos. Todos os setores terão palestras, seminários e orientações. Um verdadeiro show de tecnologias agropecuárias, técnicas de ordenha e de silagem, pastagens, medicamentos veterinários, produtos químicos e agroecológicos, máquinas e equipamentos. Novidade muito aguardada, a técnica de aplicação de defensivos por Drone, deverá atrair a atenção dos visitantes.

Outra importante notícia é a confirmação da 4ª Exposição e Julgamento de Animais e a 1ᵃ Etapa do Circuito Nacional das Raças Jersey e Holandês. Destaque para contratação do julgador internacional Callum McKinven. O canadense é reconhecido mundialmente, atuando em 28 países, julgando diferentes raças leiteiras.

O 22° Itaipu Rural Show será realizado no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC. Programação completa está disponível nas mídias sociais da Cooperitaipu.

Os patrocinadores desta edição são: Sicoob, Ceraça, Suivet Sul, Aurora, Syngenta, Nutron, Minuano Construtora, Senar, Sebrae e Sescoop. Como apoiadores estão: Governo Federal, Governo de Santa Catarina, Município de Pinhalzinho e Acip.

Itaipu Rural Show: A evolução do agronegócio passa por aqui! Acesse o site para detalhes do evento: www.itaipururalshow.com.br - Também curta e compartilhe as mídias sociais da Cooperitaipu no Facebook e Instagram.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Filme chapecoense é selecionado para o FAM 2020 de Florianópolis
Arte Kaingang ganha espaço e voz em exposição em Chapecó
Festival Disfarçados celebra 103 anos de Chapecó
Espetáculo musical nos 103 anos de Chapecó
Disney Plus chega ao Brasil no dia 17 de novembro
3 brincadeiras para ajudar crianças a se desenvolver em casa
Apresentações online e cinema drive-in fazem parte da Semana de Teatro em São Lourenço do Oeste
Chuvas de meteoros poderão ser vistas no Brasil este mês
Prefeitura de Blumenau cancela Oktoberfest 2020