22º Itaipu Rural Show é lançado oficialmente

Evento de difusão de tecnologias para o agronegócio acontece de 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020, no Parque de Exposições da Itaipu

- Publicidade -
 

Há menos de 60 dias para o evento, a Cooperativa Regional Itaipu com seus patrocinadores, apoiadores e expositores estão trabalhando para a organização da 22ª edição do Itaipu Rural Show. Evento de difusão de tecnologias para o agronegócio acontece de 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020, no Parque de Exposições da Itaipu, em Pinhalzinho.

Com cerca de 300 expositores, o momento agora é de preparação da parte estrutural do parque. Muitas melhorias e ampliações estão sendo executadas. O tradicional Café de Lançamento foi realizado no último sábado (7), às 8h30, no auditório do parque de exposições, para autoridades, patrocinadores, apoiadores e imprensa.

A exposição tem como objetivo mostrar aos participantes as novas tecnologias e tendências do agronegócio. Trata-se de um evento direcionado aos agricultores, agropecuaristas, pesquisadores, empresários e técnicos. A expectativa da Comissão Central Organizadora é receber mais de 65 mil visitantes nos quatro dias de feira.

Público encontrará novas tecnologias na produção de grãos, pastagens, animais, máquinas e equipamentos. Todos os setores terão palestras, seminários e orientações. Um verdadeiro show de tecnologias agropecuárias, técnicas de ordenha e de silagem, pastagens, medicamentos veterinários, produtos químicos e agroecológicos, máquinas e equipamentos. Novidade muito aguardada, a técnica de aplicação de defensivos por Drone, deverá atrair a atenção dos visitantes.

Outra importante notícia é a confirmação da 4ª Exposição e Julgamento de Animais e a 1ᵃ Etapa do Circuito Nacional das Raças Jersey e Holandês. Destaque para contratação do julgador internacional Callum McKinven. O canadense é reconhecido mundialmente, atuando em 28 países, julgando diferentes raças leiteiras.

O 22° Itaipu Rural Show será realizado no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC. Programação completa está disponível nas mídias sociais da Cooperitaipu.

Os patrocinadores desta edição são: Sicoob, Ceraça, Suivet Sul, Aurora, Syngenta, Nutron, Minuano Construtora, Senar, Sebrae e Sescoop. Como apoiadores estão: Governo Federal, Governo de Santa Catarina, Município de Pinhalzinho e Acip.

Itaipu Rural Show: A evolução do agronegócio passa por aqui! Acesse o site para detalhes do evento: www.itaipururalshow.com.br - Também curta e compartilhe as mídias sociais da Cooperitaipu no Facebook e Instagram.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Confira a lista de filmes da Netflix indicados ao Oscar 2020
Veja o que esteve em alta no Google no Brasil em 2019
2020 é ano bissexto: saiba porque o ano tem um dia a mais e curiosidades sobre a data
Cantor de Guatambu se classifica para a próxima fase do The Voice Kids
2020 terá 11 feriados nacionais em dias de semana
Ano novo será regido por Xapanã, orixá da transformação
10 Atividades para fazer com os filhos nas férias
Que roupa usar? O que comer? Veja as superstições para um 2020 mais próspero
Jakson Follmann é o campeão da terceira temporada do Popstar
Follmann está na final do Popstar