1,7 mil carteiras de cigarros apreendidas durante Operação Varejo 2 em Chapecó

Policiais Militares vistoriaram dezenas de estabelecimentos onde havia venda de cigarros contrabandeados, em ação durante a tarde da quinta (13) e madrugada desta sexta-feira (14)

- Publicidade -
 

Mais de 1,7 mil carteiras de cigarros contrabandeados durante a 2ª edição da Operação Varejo, realizada pela Polícia Militar de Chapecó durante a tarde de quinta-feira (13) e a madrugada desta sexta-feira (14).

Durante a operação, policiais da Cavalaria, Rocam, Radiopatrulha e Canil, com apoio de equipes da Polícia Ambiental, vistoriaram estabelecimentos apontados pela Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar, onde havia suspeita de ocorrer o comércio deste produto.

Em um dos estabelecimentos vistoriados, na tarde da quinta-feira (13), em um box no camelódromo de Chapecó, a PM encontrou 1.053 carteiras de cigarros ilegais. Uma mulher, de 25 anos, foi identificada como responsável pelo local.

A outra apreensão de cigarros foi no Bela Vista, por volta das 15h. No local, os policiais abordaram um homem de 56 anos e uma mulher de 49. Ao total foram encontradas 680 carteiras de cigarros, além de cadernos com anotações e registros de controle de vendas dos cigarros.

Nenhum dos abordados possuía passagens policiais. Os cigarros foram apreendidos e levados à Delegacia da Polícia Federal para registro da ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de bebê como crime de tortura
PM lança Operação Alegria e dá dicas de segurança para os foliões
Investigados na Operação Lata Velha são condenados a penas de mais de 78 anos de prisão
“Deixar a criminalidade inquieta”, explica comandante da PM sobre operação Saturação
Polícia dá sequência para Operação Saturação em Chapecó
Home é agredido por quatro pessoas com socos e facão em Chapecó
Mais de mil maços de cigarros são apreendidos em mala de ônibus na BR-282
Homem é vítima de golpe ao comprar veículo pela internet em São Miguel do Oeste
Picape alugada há mais de um ano e nunca devolvida, é recuperada em Joaçaba
Jovem de 22 é ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Chapecó