1,7 mil carteiras de cigarros apreendidas durante Operação Varejo 2 em Chapecó

Policiais Militares vistoriaram dezenas de estabelecimentos onde havia venda de cigarros contrabandeados, em ação durante a tarde da quinta (13) e madrugada desta sexta-feira (14)

- Publicidade -
 

Mais de 1,7 mil carteiras de cigarros contrabandeados durante a 2ª edição da Operação Varejo, realizada pela Polícia Militar de Chapecó durante a tarde de quinta-feira (13) e a madrugada desta sexta-feira (14).

Durante a operação, policiais da Cavalaria, Rocam, Radiopatrulha e Canil, com apoio de equipes da Polícia Ambiental, vistoriaram estabelecimentos apontados pela Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar, onde havia suspeita de ocorrer o comércio deste produto.

Em um dos estabelecimentos vistoriados, na tarde da quinta-feira (13), em um box no camelódromo de Chapecó, a PM encontrou 1.053 carteiras de cigarros ilegais. Uma mulher, de 25 anos, foi identificada como responsável pelo local.

A outra apreensão de cigarros foi no Bela Vista, por volta das 15h. No local, os policiais abordaram um homem de 56 anos e uma mulher de 49. Ao total foram encontradas 680 carteiras de cigarros, além de cadernos com anotações e registros de controle de vendas dos cigarros.

Nenhum dos abordados possuía passagens policiais. Os cigarros foram apreendidos e levados à Delegacia da Polícia Federal para registro da ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Apreensões de maconha aumentam 46% em Santa Catarina
Homem é preso por porte irregular de arma em Chapecó
Polícia Civil prende casal em flagrante com arma em Pinhalzinho
Ricardo Alves da Silva deixará o comando do 2ºBPM de Chapecó
Mulher é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas entre Xanxerê e Chapecó
Motorista é indiciado por morte de motociclista em Chapecó
Homem é morto a facadas em Faxinal dos Guedes
370 bafômetros serão distribuídos para todas as cidades de SC
Carro furtado é recuperado pela Guarda Municipal em Chapecó
Em saída de sete dias homem é preso por furto em Chapecó