32 pacientes com coronavírus estão internados em UTIs em Chapecó

Município tem 840 pacientes confirmados com a doença em isolamento domiciliar. Outros 1,5 mil pacientes aguardam exames

- Publicidade -
 

Dados atualizados do coronavírus em Chapecó mostram que 32 pacientes estão internados em leitos de UTI em hospitais da cidade. São 28 moradores de Chapecó e outros quatro de outras cidades da região em unidades de terapia intensiva.

Conforme o boletim divulgado pela Prefeitura de Chapecó nesta terça-feira (4), são 23 pacientes confirmados com coronavírus em leitos de UTI e outros cinco casos suspeitos. De outras cidades são quatro pacientes confirmados com a doença em UTIs da cidade.


Até a segunda-feira (3), quando foi divulgada a última atualização de ocupação hospitalar na cidade, o Hospital Regional do Oeste estava com 87% de lotação e a Unimed com 50%.

 

Leitos de enfermaria

Trinta e sete pacientes estão internados em leitos de enfermara nos hospitais de Chapecó, conforme a atualização da prefeitura de Chapecó. De moradores da cidade, são 16 pacientes confirmados e outros 12 com suspeita da doença internados. Outros oito pacientes de outras cidades, diagnosticados com coronavírus, e um caso suspeito, também estão em unidades hospitalares do município.

 

Casos confirmados

Em Chapecó o número de pacientes diagnosticados com coronavírus é de 4.536, destes, 840 estão em isolamento domiciliar e 3.634 são considerados recuperados. O número de pacientes suspeitos da doença e que aguardam resultados de exames passou de 1,5 mil. E deste número 1.493 estão em isolamento domiciliar.

 

Mortes

Chapecó registra 23 mortes provocadas pela doença. A última ocorreu na noite da segunda-feira (3), e a vítima foi uma paciente idosa, de 97 anos, que estava internada no hospital da Unimed.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Covid-19: SC registra 2.609 mortes
SC tem apenas uma região em estado gravíssimo na classificação de risco para Coronavírus
HRO tem ocupação de 48,6% das UTIs Covid em Chapecó
SC já registrou 2.593 mortes por Covid-19
Número de recuperados do coronavírus passa de 6,4 mil em Chapecó
59° óbito por covid-19 é registrado em Chapecó
Cata-ventos para comemorar alta de pacientes curados da covid-19 em Xanxerê
Chapecó tem 200 casos ativos de coronavírus
SC tem 2.543 mortes por covid-19
Testes com vacina de Oxford recomeçam nesta segunda-feira (14) no Brasil