66 casais participam do Casamento Cooperado em Chapecó

Cerimônia faz parte do cronograma de comemorações dos 50 anos da Aurora Alimentos.

Ficou clara a emoção dos 66 casais que participaram do Casamento Cooperado da Fundação Aury Luiz Bodanese, que aconteceu no fim de semana. A cerimônia fez parte do calendário festivo dos 50 anos da Cooperativa Central Aurora Alimentos, mantenedora da Fundação, e oficializou a união de noivos empregados dos Frigoríficos de Chapecó e Guatambu.

O casamento ocorreu em dois momentos: na Catedral Santo Antônio para a cerimônia católica e no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes para a cerimônia evangélica. Logo após, os noivos foram presenteados com jantar e festa com os familiares e amigos.

A história de amor do casal Marcos Trentin e Tainá Alice Cardoso Trentin iniciou em uma conversa na rede social. Desde o primeiro "oi" até o tão sonhado "sim" se passaram dois anos.

O casal que trabalha no Incubatório Chapecó, que fica no Distrito de Marechal Bormann. Eles já têm uma filha de um ano e seis meses e no Casamento Cooperado realizou mais um grande sonho.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

"Hoje nossa felicidade está completa, oficializamos a nossa família e concretizamos mais uma meta juntos. Somos muito gratos por tudo que a Aurora Alimentos tem nos proporcionado. Esse dia com certeza ficará gravado para sempre em nossas memórias. Foi maravilhoso, além do esperado", afirmou o casal. 

Após oito anos o tão esperado “sim”

Ivan Carlos Komosinski e Marisa Voos estão juntos há oito anos. O relacionamento começou após os dois se conhecerem por meio do irmão de Marisa. "Em três meses começamos a namorar e hoje, oito anos depois, estamos concretizando um sonho", relatou Marisa que trabalha no almoxarifado industrial do Frigorífico Aurora Chapecó II.

Segundo ela, o casamento foi além do esperado e superou em tudo as expectativas do casal. "É incrível trabalhar em uma empresa que valoriza as pessoas. Foi tudo lindo, muito bem organizado e especial. Uma data que jamais esqueceremos. Agradecemos a Aurora por essa oportunidade única", complementou Marisa.

Foi também no FACH II que começou a história de Valdecir Antonio Dornel e Kenia Luana Mattye. A primeira troca de olhares aconteceu quando Kenia começou a trabalhar na Aurora, há cerca de seis anos. A iniciativa foi tomada por Valdecir, que já atua há dez anos na unidade. "Foi amor à primeira vista. Nossa história começou na Aurora e hoje, graças à empresa, realizamos esse tão esperado sonho. Estamos muito felizes, é o início de uma nova fase", afirmou Kenia.

Sobre o casamento

O Casamento Cooperado é uma das ações do Programa Amigo Energia, da Fundação Aury Luiz Bodanese. De acordo com a coordenadora do programa Débora Peres Mendes, o Casamento representa além da realização de um sonho, o exercício de um direito previsto a todos os cidadãos.

"É gratificante contribuir para que isso se torne real na vida de tantos casais. É um momento com certeza único e poder proporcionar isso aos noivos enche nosso coração de gratidão. Não tem o que pague o sorriso de alegria nos rostos deles", disse.

:::: Quer receber nossas notícias? Participe do nosso grupo de WhatsApp ::::

A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, observa que a união civil desempenha o papel de assegurar um futuro ao casal, principalmente em quesitos legais. “Nosso objetivo é contribuir para que seja um dia especial e único. Nesse ano foi ainda mais especial, pois é a comemoração dos 50 anos da Aurora Alimentos e atingimos os mil noivos casados pelo programa ao longo desses dez anos de FALB. O sonho deles se torna o nosso sonho e ver isso se realizar não tem preço. É indescritível. Estamos muito felizes com o sucesso de mais um Casamento Cooperado", finaliza Isabel.

 

Foto: MB Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bebê de um mês fica preso dentro de carro em Chapecó
Xaxim tem confirmado o primeiro caso de dengue
Projeto Itinerante chega à Chapecó para ensinar sobre educação financeira a professores
Tradição de 50 anos em Nova Itaberaba
Acusada de matar a irmã vai a júri popular em Concórdia
Balcão de empregos faz entrevista emergencial em Chapecó
Homem é atingido por descarga elétrica e morre em Dionísio Cerqueira
Balcão de Empregos divulga datas de entrevistas em Chapecó
Usuários do transporte coletivo com deficiência passam ser atendidos no centro de Chapecó
Polícia prende dois por suspeita de tentar latrocínio em Chapecó