66 casais participam do Casamento Cooperado em Chapecó

Cerimônia faz parte do cronograma de comemorações dos 50 anos da Aurora Alimentos.

- Publicidade -
 

Ficou clara a emoção dos 66 casais que participaram do Casamento Cooperado da Fundação Aury Luiz Bodanese, que aconteceu no fim de semana. A cerimônia fez parte do calendário festivo dos 50 anos da Cooperativa Central Aurora Alimentos, mantenedora da Fundação, e oficializou a união de noivos empregados dos Frigoríficos de Chapecó e Guatambu.

O casamento ocorreu em dois momentos: na Catedral Santo Antônio para a cerimônia católica e no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes para a cerimônia evangélica. Logo após, os noivos foram presenteados com jantar e festa com os familiares e amigos.

A história de amor do casal Marcos Trentin e Tainá Alice Cardoso Trentin iniciou em uma conversa na rede social. Desde o primeiro "oi" até o tão sonhado "sim" se passaram dois anos.

O casal que trabalha no Incubatório Chapecó, que fica no Distrito de Marechal Bormann. Eles já têm uma filha de um ano e seis meses e no Casamento Cooperado realizou mais um grande sonho.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

"Hoje nossa felicidade está completa, oficializamos a nossa família e concretizamos mais uma meta juntos. Somos muito gratos por tudo que a Aurora Alimentos tem nos proporcionado. Esse dia com certeza ficará gravado para sempre em nossas memórias. Foi maravilhoso, além do esperado", afirmou o casal. 

Após oito anos o tão esperado “sim”

Ivan Carlos Komosinski e Marisa Voos estão juntos há oito anos. O relacionamento começou após os dois se conhecerem por meio do irmão de Marisa. "Em três meses começamos a namorar e hoje, oito anos depois, estamos concretizando um sonho", relatou Marisa que trabalha no almoxarifado industrial do Frigorífico Aurora Chapecó II.

Segundo ela, o casamento foi além do esperado e superou em tudo as expectativas do casal. "É incrível trabalhar em uma empresa que valoriza as pessoas. Foi tudo lindo, muito bem organizado e especial. Uma data que jamais esqueceremos. Agradecemos a Aurora por essa oportunidade única", complementou Marisa.

Foi também no FACH II que começou a história de Valdecir Antonio Dornel e Kenia Luana Mattye. A primeira troca de olhares aconteceu quando Kenia começou a trabalhar na Aurora, há cerca de seis anos. A iniciativa foi tomada por Valdecir, que já atua há dez anos na unidade. "Foi amor à primeira vista. Nossa história começou na Aurora e hoje, graças à empresa, realizamos esse tão esperado sonho. Estamos muito felizes, é o início de uma nova fase", afirmou Kenia.

Sobre o casamento

O Casamento Cooperado é uma das ações do Programa Amigo Energia, da Fundação Aury Luiz Bodanese. De acordo com a coordenadora do programa Débora Peres Mendes, o Casamento representa além da realização de um sonho, o exercício de um direito previsto a todos os cidadãos.

"É gratificante contribuir para que isso se torne real na vida de tantos casais. É um momento com certeza único e poder proporcionar isso aos noivos enche nosso coração de gratidão. Não tem o que pague o sorriso de alegria nos rostos deles", disse.

:::: Quer receber nossas notícias? Participe do nosso grupo de WhatsApp ::::

A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, observa que a união civil desempenha o papel de assegurar um futuro ao casal, principalmente em quesitos legais. “Nosso objetivo é contribuir para que seja um dia especial e único. Nesse ano foi ainda mais especial, pois é a comemoração dos 50 anos da Aurora Alimentos e atingimos os mil noivos casados pelo programa ao longo desses dez anos de FALB. O sonho deles se torna o nosso sonho e ver isso se realizar não tem preço. É indescritível. Estamos muito felizes com o sucesso de mais um Casamento Cooperado", finaliza Isabel.

 

Foto: MB Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é flagrado transportando casa com máquina agrícola em Caibi
Mulher que matou a irmã mais nova por ciúme tem condenação mantida pelo TJ
Moradores reclamam de barro em rua do Bairro Palmital
Mulher é condenada a 2 anos de prisão em regime aberto por torturar a filha em Chapecó
Operador de guincho fica ferido em acidente perto da obra do elevado em Chapecó
Rede Catarina promove 1º encontro para orientar e ouvir agressores em Chapecó
Incêndio destrói casa no bairro Vila Mantelli em Chapecó
Trabalhador fica ferido ao cair de 5 metros de altura em Chapecó
Cresce o número de andares em edifícios de Chapecó
Justiça determina prisão preventiva do suspeito de matar vizinho em Chapecó