Operação Woodstock Condá cumpre 18 mandados de prisão e 22 de buscas em 8 cidades

Em Chapecó estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão, e 11 de busca. Pelo menos quatro pessoas já foram presas em Chapecó

- Publicidade -
 

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Chapecó realiza a 8ª fase da operação Woodstock Condá de combate tráfico de drogas.  São 18 mandados de prisão e 22 de busca em quatro estados:  Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas, e oito cidades. Entre elas, Chapecó, Modelo, Maravilha, São José, Blumenau, Foz do Iguaçu, Campo Grande e Manaus.

Dos 18 mandados de prisão, 12 estão sendo cumpridos em Chapecó, e dos mandados de busca, metade também é em Chapecó..

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Segundo o delegado responsável, Rodrigo Moura, já foram apreendidos anabolizantes, dinheiros, drogas, algemas. A operação continua e conta com o apoio do helicóptero do Saer.

Em Santa Catarina, os policiais civis fizeram ações em Chapecó, Modelo, Maravilha, São José e Blumenau. Foram mobilizados no Estado 80 policiais. A coordenação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, sob os trabalhos do delegado Rodrigo Moura.

 >>> Faça parte do grupo de Whatsapp do Diário do Iguaçu

"São novas em que deflagramos contra essa amplitude do tráfico, principalmente para prender pessoas ligadas a alguns outros investigados. Em Manaus, um piloto de avião foi preso. A investigação revelou uma negociação dele oferecendo 50 quilos de maconha a um dos nossos alvos aqui. Tudo indicava que ele fazia o transporte com o avião, mas não temos confirmação disso", afirmou o delegado Moura.

Em Chapecó foram apreendidos anabolizantes, dinheiro, uma porção de droga e algemas. A operação continua e conta com o apoio do helicóptero do SaerFron. Na cidade de Campo Grande (MS), armas foram apreendidas. 

Confira o que o delegado Rodrigo Moura falou sobre a operação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Líder de facção criminosa é preso no litoral catarinense
Polícia encontra fábrica de falsificação de carros de luxo em Itajaí
Suspeitos de furto em Cunha Porã são presos pela PM em Chapecó
PM de Chapecó encontra cavalo furtado em Xaxim
Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão em Chapecó
Homem é detido após comer, beber e se negar a pagar a conta em São Lourenço
PRF flagra 126 motoristas dirigindo embriagados em SC
Homem é preso em flagrante após cometer três crimes em Anchieta
Homem de 61 anos é morto no interior de Xaxim
Homem fica ferido após ser atingido por facada em Pinhalzinho