Acidente com 3 carros deixa ao menos 4 feridos na Getúlio Vargas em Chapecó

Batida foi no início da noite do domingo (22) e envolveu um Peugeot, uma Saveiro e um Nissan Kicks

- Publicidade -
 

Quatro pessoas de uma mesma família tiveram ferimentos leves depois de um acidente envolvendo três carros no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, registrado no fim da tarde do domingo (22).

De acordo com a PM, a batida envolveu um Peugeot, uma Saveiro – onde estavam as 4 vítimas – e um Nissan Kicks. Informações apuradas pela PM no local, além de dados repassados por testemunhas, contaram que um Peugeot vinha em alta velocidade, descendo a avenida sentido centro, quando bateu na traseira da Saveiro que estava à sua frente.

Com o impacto, a Saveiro foi arremessada contra um Nissan Kicks que esperava para fazer a travessia. Após a batida, a Saveiro capotou e o motorista, a esposa e duas filhas, foram socorridos por familiares que passavam pelo local.

O motorista do Peugeot fugiu do local, segundo relato de testemunhas, por estar possivelmente embriagado.

Ainda conforme a PM, minutos depois da chegada da guarnição, um homem de 29 anos se apresentou como dono do Peugeot e contou que teria emprestado o carro a um amigo, mas não passou mais informações sobre o suposto condutor. Testemunhas informaram, no entanto, que suspeitavam que os dois homens estavam no veículo no momento do acidente, fato negado por eles.

Todos os veículos foram removidos pelos proprietários e a PM fez o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, anexando todas as informações para apuração da Polícia Civil. A guarnição esteve também no hospital, onde informou que o condutor da Saveiro, esposa e as filhas foram liberados sem lesões graves.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto do Ceom/Unochapecó é aprovado em edital estadual
Motorista sai de pista e bate em poste em Palmitos
MPSC requer interdição imediata de escola pública e ginásio de Seara
Acidente deixa duas pessoas feridas em Maravilha
Duas pessoas ficam feridas em acidente em Itapiranga
Motociclista fica ferido em saída de pista em Ipumirim
Motorista fica ferido em acidente com caminhão em Ponte Serrada
Igreja do interior de São Carlos é revitalizada
Homem que matou madrasta é condenado a 20 anos de prisão
Novo hospital da Unimed é inaugurado oficialmente em Chapecó