ADAF decide contra Curitibanos o título do turno da Liga Catarinense em Saudades

Equipe do Oeste está invicta na competição após 12 jogos

- Publicidade -
 

A ADAF/Saudades entra em quadra, neste sábado (20), em busca do título do turno da Liga Catarinense de Futsal. A expectativa pelo resultado positivo contra a ADC/Curitibanos é grande, principalmente porque o troféu pode para coroar uma campanha que beira a perfeição. Até o momento, a equipe do Oeste disputou 12 jogos, venceu 10 e empatou dois, mantendo-se invicta no turno.

O jogo de ida da final do turno ocorreu no último dia 6, na casa do adversário, e a ADAF empatou por 2 a 2. “Estamos muito felizes, tanto os atletas, quanto a comissão técnica e a diretoria, com o resultado que conquistamos em Curitibanos. O empate foi de bom tamanho, porque as duas equipes fizeram um bom jogo. Mas, se merecia ter um vencedor no jogo, seria o nosso time, principalmente pelo que apresentou no primeiro tempo”, disse o técnico Gelson Girardi.

Para a segunda partida, o time que vencer no tempo regulamentar crava a conquista. Em caso de igualdade no placar, o embate vai para a prorrogação, onde a ADAF joga com a vantagem do empate por possuir a melhor campanha. O confronto deste sábado inicia às 20h15, no ginásio Theobaldo Roos. A direção do clube espera arquibancadas lotadas.

Com foco na decisão, a ADAV teve uma semana de muito trabalho. O grupo folgou na segunda-feira (15), depois de disputar o microrregional dos JASC. Terça (16) foi dia de treino tático e, no dia seguinte (17), o time cumpriu compromisso contra Xanxerê pela Copa Catarinense. O grupo voltou aos treinos na quinta (18) e na sexta (19).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Pinhalense decide título da Liga Catarinense de Futsal contra Curitibanos
Xaxim recebe etapa decisiva do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal
Concórdia conquista mais uma vez o título do Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa
10 horas de basquete sem parar em Chapecó. Você pode participar do evento
Darlan Romani recebe troféu de destaque do atletismo no Prêmio Brasil Olímpico
Jogadores da base do Concórdia são chamados para testes no Grêmio e Juventude
Com atletas e técnico do time de Chapecó, seleção brasileira vence o Pan-Americano nos EUA
Concórdia vence Joinville e conquista mais uma vez o título catarinense de futsal sub-20
Equipes de Chapecó conquistam 21 medalhas no Campeonato Catarinense de Natação
Etapa de Chapecó do Circuito Unimed de Corridas de Rua reúne cerca de 900 atletas