ADAF decide contra Curitibanos o título do turno da Liga Catarinense em Saudades

Equipe do Oeste está invicta na competição após 12 jogos

- Publicidade -
 

A ADAF/Saudades entra em quadra, neste sábado (20), em busca do título do turno da Liga Catarinense de Futsal. A expectativa pelo resultado positivo contra a ADC/Curitibanos é grande, principalmente porque o troféu pode para coroar uma campanha que beira a perfeição. Até o momento, a equipe do Oeste disputou 12 jogos, venceu 10 e empatou dois, mantendo-se invicta no turno.

O jogo de ida da final do turno ocorreu no último dia 6, na casa do adversário, e a ADAF empatou por 2 a 2. “Estamos muito felizes, tanto os atletas, quanto a comissão técnica e a diretoria, com o resultado que conquistamos em Curitibanos. O empate foi de bom tamanho, porque as duas equipes fizeram um bom jogo. Mas, se merecia ter um vencedor no jogo, seria o nosso time, principalmente pelo que apresentou no primeiro tempo”, disse o técnico Gelson Girardi.

Para a segunda partida, o time que vencer no tempo regulamentar crava a conquista. Em caso de igualdade no placar, o embate vai para a prorrogação, onde a ADAF joga com a vantagem do empate por possuir a melhor campanha. O confronto deste sábado inicia às 20h15, no ginásio Theobaldo Roos. A direção do clube espera arquibancadas lotadas.

Com foco na decisão, a ADAV teve uma semana de muito trabalho. O grupo folgou na segunda-feira (15), depois de disputar o microrregional dos JASC. Terça (16) foi dia de treino tático e, no dia seguinte (17), o time cumpriu compromisso contra Xanxerê pela Copa Catarinense. O grupo voltou aos treinos na quinta (18) e na sexta (19).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SC estabelece normas para retomada das competições esportivas
Oeste catarinense tem piloto campeão sul-brasileiro de kart
Fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina será em 6 cidades
Concórdia anuncia renovação de contrato com Emerson Cris
CBF divulga calendário do futebol brasileiro para a temporada de 2021
Ginasta chapecoense Maria Carminatti, 8 anos, vence desafio virtual em Santa Catarina
Experiente Diego Felipe celebra permanência do Concórdia na Série A do Catarinense
Concórdia quer manter comissão técnica e base do grupo para temporada 2021
Concórdia volta a vencer o Tubarão e confirma permanência na Série A do Catarinense
Concórdia recebe Tubarão para confirmar permanência na Série A do futebol Catarinense