ADAF decide contra Curitibanos o título do turno da Liga Catarinense em Saudades

Equipe do Oeste está invicta na competição após 12 jogos

- Publicidade -
 

A ADAF/Saudades entra em quadra, neste sábado (20), em busca do título do turno da Liga Catarinense de Futsal. A expectativa pelo resultado positivo contra a ADC/Curitibanos é grande, principalmente porque o troféu pode para coroar uma campanha que beira a perfeição. Até o momento, a equipe do Oeste disputou 12 jogos, venceu 10 e empatou dois, mantendo-se invicta no turno.

O jogo de ida da final do turno ocorreu no último dia 6, na casa do adversário, e a ADAF empatou por 2 a 2. “Estamos muito felizes, tanto os atletas, quanto a comissão técnica e a diretoria, com o resultado que conquistamos em Curitibanos. O empate foi de bom tamanho, porque as duas equipes fizeram um bom jogo. Mas, se merecia ter um vencedor no jogo, seria o nosso time, principalmente pelo que apresentou no primeiro tempo”, disse o técnico Gelson Girardi.

Para a segunda partida, o time que vencer no tempo regulamentar crava a conquista. Em caso de igualdade no placar, o embate vai para a prorrogação, onde a ADAF joga com a vantagem do empate por possuir a melhor campanha. O confronto deste sábado inicia às 20h15, no ginásio Theobaldo Roos. A direção do clube espera arquibancadas lotadas.

Com foco na decisão, a ADAV teve uma semana de muito trabalho. O grupo folgou na segunda-feira (15), depois de disputar o microrregional dos JASC. Terça (16) foi dia de treino tático e, no dia seguinte (17), o time cumpriu compromisso contra Xanxerê pela Copa Catarinense. O grupo voltou aos treinos na quinta (18) e na sexta (19).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Torneio leva à cidade de Xavantina feras do futevôlei nacional
Federação reúne árbitros de jogos polêmicos do Catarinense para analisar atuações
Moisés, do Concórdia: atacante revelado no amador vira destaque no futebol catarinense
Celso Rodrigues diz que é preciso ajustes no Concórdia
Chape Vôlei estreia com revés em Itajaí pela Superliga B
Vôlei feminino de Chapecó estreia contra o Itajaí na Superliga Nacional B
Tricampeão mundial de futevôlei, Hiltinho Melo é atração em torneio em Xavantina
Equipe Chapecó Badgers abre espaço para novos atletas de futebol americano
Treinador do Concórdia, Celso Rodrigues aposta no fator local para vencer a Chapecoense
Concórdia sai na frente, mas cede a virada para o Criciúma na estreia no Catarinense