Adolescente de 17 anos foge de abordagem, bate moto e é apreendido em Chapecó

Motocicleta estava com o licenciamento atrasado e R$ 5 mil em débitos. Apreensão foi feita pela Guarda Municipal na tarde de sábado (15)

- Publicidade -
 

A guarnição de motos da Guarda Municipal em rondas pelo bairro Passo dos Fortes em Chapecó, visualizou um motociclista empinando no meio da rua. O fato aconteceu na tarde de sábado, por volta das 17h

Segundo a Guarda Municipal ao perceber que seria abordado, ele teria aumentado a velocidade bruscamente. A guarnição deu ordem de parada, mas ele não obedeceu a e fugiu em alta velocidade por várias ruas do bairro, cometendo diversas infrações de trânsito (transitar pela contra mão de direção, transitar sobre calçada, dirigir ameaçando pedestre e demais veículos, efetuar retorno sobre canteiro central, entre outras), durante acompanhamento o motociclista bateu contra uma das motos da Guarda Municipal.

Abordagem

O condutor foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos, e conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, de cor azul, emplacada em Coronel Freitas, com o licenciamento de 2019 atrasado e débitos acima dos R$ 5 mil.  

A motocicleta e o adolescente foram encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP). Segundo a Guarda Municipal, já na CPP, o tio do adolescente identificado como um homem de 41 anos foi até o local. O veículo foi encaminhado ao pátio de apreensões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Líder de facção criminosa é preso no litoral catarinense
Polícia encontra fábrica de falsificação de carros de luxo em Itajaí
Suspeitos de furto em Cunha Porã são presos pela PM em Chapecó
PM de Chapecó encontra cavalo furtado em Xaxim
Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão em Chapecó
Homem é detido após comer, beber e se negar a pagar a conta em São Lourenço
PRF flagra 126 motoristas dirigindo embriagados em SC
Homem é preso em flagrante após cometer três crimes em Anchieta
Homem de 61 anos é morto no interior de Xaxim
Homem fica ferido após ser atingido por facada em Pinhalzinho