Adolescente de 17 anos foge de abordagem, bate moto e é apreendido em Chapecó

Motocicleta estava com o licenciamento atrasado e R$ 5 mil em débitos. Apreensão foi feita pela Guarda Municipal na tarde de sábado (15)

- Publicidade -
 

A guarnição de motos da Guarda Municipal em rondas pelo bairro Passo dos Fortes em Chapecó, visualizou um motociclista empinando no meio da rua. O fato aconteceu na tarde de sábado, por volta das 17h

Segundo a Guarda Municipal ao perceber que seria abordado, ele teria aumentado a velocidade bruscamente. A guarnição deu ordem de parada, mas ele não obedeceu a e fugiu em alta velocidade por várias ruas do bairro, cometendo diversas infrações de trânsito (transitar pela contra mão de direção, transitar sobre calçada, dirigir ameaçando pedestre e demais veículos, efetuar retorno sobre canteiro central, entre outras), durante acompanhamento o motociclista bateu contra uma das motos da Guarda Municipal.

Abordagem

O condutor foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos, e conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, de cor azul, emplacada em Coronel Freitas, com o licenciamento de 2019 atrasado e débitos acima dos R$ 5 mil.  

A motocicleta e o adolescente foram encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP). Segundo a Guarda Municipal, já na CPP, o tio do adolescente identificado como um homem de 41 anos foi até o local. O veículo foi encaminhado ao pátio de apreensões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Após trancar crianças, mulher ateia fogo em casa em Guatambu
Homem morre após ser atropelado e agredido no bairro Efapi
Polícia Civil desmonta quadrilha que furtava fios de cobre em três cidades da região
Homem que esfaqueou irmãos em Pinhalzinho é condenado a 36 anos de prisão
Dois homens investigados por violência doméstica são presos em Chapecó
Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Chapecó
Armados com facão e pistola, homens assaltam duas mulheres em Chapecó
Suspeitos de estelionato são presos no centro de Chapecó
Caminhonete com 15 mil maços de cigarros é apreendida em Coronel Freitas
Polícia Civil indicia suspeito e acaba com venda de produto para emagrecimento em Guaraciaba