Adolescente é identificado como suspeito de roubo a farmácia em Chapecó

Crime foi na última terça-feira (18) e rapaz foi localizado na noite da quarta-feira (19).

- Publicidade -
 

A Polícia Militar localizou e conduziu à Central de Plantão Policial (CPP), na tarde da quarta-feira (19), um adolescente de 15 anos suspeito de ameaçar funcionários e roubar uma farmácia no centro de Chapecó. O crime foi na terça-feira (18). O rapaz foi abordado na noite da quarta, na Rua Marechal Floriano Peixoto.

Conforme a PM, no dia do crime – praticado por volta das 14h30 -o jovem entrou na farmácia armado com uma faca de serra, fazendo graves ameaças aos funcionários e exigindo dinheiro do caixa. Depois de pegar  o que queria, fugiu do local sentido região Leste.

Equipes do Pós-Crime estiveram no local e coletaram as informações sobre o rapaz e características, identificando o rapaz de 15 anos, já conhecido por outras passagens policiais. Buscas foram feitas, mas no dia ele não foi localizado.

Na noite da quarta-feira (19), por volta das 22h, uma guarnição fazia rondas pelo centro da cidade quando viu um suspeito com as mesmas características ao suspeito do roubo e fez a abordagem. Segundo a PM, pelas tatuagens do suspeito e também das roupas – ele usava o mesmo boné, brinco e relógio usados no dia do crime - foi possível identificar que era o mesmo agente do roubo na farmácia (ação gravada pelo circuito de monitoramento do estabelecimento). Ele foi apreendido e levado à CPP para registro da ocorrência.

Outras passagens

Segundo a PM, o rapaz é o mesmo abordado após outra ocorrência de roubo registrada no dia 11 de dezembro, quando ele teria rendido um adolescente usando um canivete e levado o celular da vítima.

Ainda, no início de maio de 2019, ele teria agredido a irmã (na época com 7 anos), e também a mãe, com socos e chutes, pegando uma faca dizendo que mataria ela caso chamasse a polícia. Vizinhos ouviram a situação e acionaram a PM. E  em janeiro de 2019, ele foi abordado com uma moto furtada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Chapecó
Polícia esclarece homicídio de homem e tentativa de homicídio a mulher e criança
Homem sofre tentativa de homicídio em Chapecó
Polícia conclui inquérito sobre falsificação de exame toxicológico em Chapecó
Polícia Militar apreende dinheiro falso em Chapecó
Adolescente é detido com moto furtada em Chapecó
Mulher cai do 4º andar de prédio em Chapecó
Casa lotérica é assaltada no Centro de Chapecó
PRF apreende carro com 31kg de maconha em Campos Novos
Polícia prende casal em casa umbandista por tráfico de drogas em Chapecó