Ainda sem novo técnico definido, Chape volta ao trabalho sob o comando de Emerson Cris

Time do Oeste catarinense inicia preparação para enfrentar o Vasco

- Publicidade -
 

O grupo de jogadores da Chapecoense voltou às atividades nesta terça-feira (10), após a derrota por 2 a 0 para o CSA, no último domingo (8), em Alagoas, e a viagem de volta na segunda-feira (7), ainda sem definição sobre quem será o novo técnico. Por enquanto, os trabalhos continuam sob o comando do interino Emerson Cris.

Os atletas que atuaram como titulares em Maceió fizeram exercício regenerativo, aliado a trabalho de força, na Arena Condá. O restante do elenco foi para o CT da Água Amarela e participou de um treino técnico/tático em campo reduzido, baseado em situações de jogo e movimentações ofensivas e defensivas.

O treino foi dirigido pelo auxiliar permanente do Verdão, Emerson Cris, que está à frente da equipe do Oeste catarinense nas últimas sete partidas. Com aproveitamento de apenas 28,57%, ele voltará ao cargo de assistente. A diretoria já tomou a decisão de trazer um novo treinador e passou a terça em contato com técnicos e representantes dos mesmos.

A direção verde-branca tem preferência por Lisca, que está sem time desde que fora demitido pelo Ceará, em abril. Ele é o número 1 da lista, mas as negociações custam a chegar a um desfecho. O aspecto financeiro emperra o acerto. “Está difícil, muito difícil”, disse o presidente em exercício, Paulo Magro. Fernando Diniz, ex-Fluminense, também foi sondado pelo clube.

Nesta quarta (12), o treinamento da Chape está marcado para as 15h30, no CT, com grupo completo para intensificar a preparação para o confronto diante do Vasco, neste sábado (14), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada, a última do turno, da Série A do futebol brasileiro.

A situação da Chapecoense no Brasileirão é crítica. Está em 19º lugar (penúltimo), na zona de rebaixamento, com 14 pontos, a quatro do 16º, o Cruzeiro, o primeiro fora do Z4. O Vasco aparece em 15º, com 20.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Marquinhos Santos projeta evolução da equipe. Ouça o técnico da Chapecoense!
Chapecoense termina 1ª fase do Catarinense Sub-17 com 100% de aproveitamento
Chapecoense perde para o Inter e pode terminar a rodada na lanterna do Brasileirão
Precisamos ter coragem para buscar vitórias, diz Marquinhos. Ouça o técnico da Chape!
Com novo técnico, Chapecoense estreia no returno do Brasileirão contra o Inter no Beira-Rio
As chances de rebaixamento da Chapecoense à Série B
Chapecoense visita o Concórdia pela abertura do Catarinense de Futebol Feminino
Bruno Pacheco se inspira em 2018 na luta para evitar o rebaixamento da Chapecoense
O que dizem os setoristas do Juventude sobre o novo técnico da Chapecoense
Chapecoense conquista duas vitórias consecutivas pela primeira vez no Brasileiro Sub-20