Amistoso da Cooperação reúne jogadores de Chape, Ypiranga e Atlântico na Arena Condá

Partida comemora os 50 anos da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Funcionários, produtores rurais e convidados também vão jogar

- Publicidade -
 

Para comemorar os 50 anos, a Cooperativa Central Aurora Alimentos promove o Amistoso da Cooperação nesta sexta-feira (12), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O evento integra a programação de comemoração do cinquentenário da Coopercentral e, conforme a organização, reunirá jogadores do Ypiranga, que disputa a Série C do futebol brasileiro, e Atlântico, da Liga Nacional de Futsal, ambos de Erechim, e Chapecoense, da Série A nacional.

Além dos atletas profissionais, os dois times serão formados por empregados da Aurora Alimentos e de cooperativas filiadas, produtores rurais e consumidores. O embaixador da Chape, Jakson Follmann, confirmou presença no evento. No intervalo do jogo, haverá sorteio de brindes para os torcedores e a apresentação de um flash mob com dançarinos do Grupo Vozes, do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese.

A gerente de comunicação da Aurora Alimentos, Isabel Cristina Machado, destaca a programação de comemoração dos 50 anos. “Preparamos eventos diferenciados para marcar essa data especial para todos nós. A intenção é comemorar o aniversário da Aurora Alimentos com todos os envolvidos na construção dessa história: consumidores, produtores rurais e empregados”, disse.

O vice-presidente da Aurora, Neivor Canton, salienta que a construção dessa história, ao longo dos últimos 50 anos, passou e passa pelas mãos de muitas pessoas que fazem o sucesso da marca. “Começando pelo cooperativista, visionário e empreendedor Aury Luiz Bodanese, que, junto com outros empresários, deu o pontapé inicial nessa trajetória. Merecemos comemorar essa data de maneira única e, por isso, preparamos ações especiais, entre elas o Amistoso da Cooperação”.

A entrada é gratuita, e os torcedores devem levar um litro de leite para doação que será destinada a instituições sociais de Chapecó.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prova de ciclismo liga Brasil e Argentina pelo Oeste catarinense
Sobre duas rodas! Prova de enduro percorre trilhas do interior de Chapecó
Concórdia conquista seis pontos em um só dia na Segundona catarinense
Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues
Chapecoenses marcam presença no rali Transcatarina
Escolinha do Grêmio de Chapecó conquista título da Copa Lawn na Argentina
Equipes do Oeste catarinense conquistam 42 medalhas em competições estaduais
Ex-Chapecoense, Celso Rodrigues é anunciado como novo técnico do Concórdia
Nasareno Silva deixa o comando do Concórdia
Concórdia é superado pelo Inter de Lages